x
Sr.
Sr.
Mais Opções

Sr. GARCIA


de Parnaiba

Torcedor do site número: 1.103.803

cadastrado desde 01/09/2025

Aqui é Corinthians não de Coração mas de Alma!

male

Atividade de Sr. Garcia no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 77 posts para o Sr. entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Sr. entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

123 Posts

59% de aprovação

99 Tópicos

29.755 Visualizações

2.289 Views por tópico

Última atividade no site em 21/06/2026 às 12h34

Sr. Garcia avalia 80.95% como positivo

Posts e comentários do Sr.

Última interação no site em 17/06/2026 às 18h51

  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que esse atacante da Nova Zelândia fez..."

    há 2 semanas

    Parece até mentira um atacante ter tanto controle de bola assim, coisa que o o último que fez isso aqui foi o peruanosic do Guerrero.
    É qualidade demais.

    https://www.instagram.com/reel/DZqn7CCuvtD/?igsh=MWhxbG5kamFsNWx6MQ== Instagram 112K likes, 5,039 comments - romaosv on June 16, 2026: 'Até a Nova Zelândia tem centroavante melhor que a gente!!! ? #newzeland #novazelandia #futebol... instagram.com instagram.com

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."

    há 3 semanas

    Típico de jogadores que saem do Corinthians sem jogar nada e depois jogam muito em outro clube.

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Benfica vai contratar o André."

    há 4 semanas

    15 milhões de euros + Bônus.
    Fonte SportTV
    E o neto também já tinha dito.

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O André foi vendido?"

    há 4 semanas

    Vi agora no Instagram que venderam ele é verdade mesmo?

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressão que da é que Memphis não está participando do jogo."

    há 1 mês

    Devia ter deixado o inglês mesmo de titular lingard.

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E lá vai as peppas disparando pra ganhar o BR de novo..."

    há 1 mês

    Estão a anos luz da gente em relacao a administração.
    Isso me deixa mais puto com a safadeza que se instalou no Corinthians.

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao tá fácil torcer pelo Corinthians..."

    há 1 mês

    Mas eu creio sim em dias melhores tenho esperança de um dia ver meu time com as contas organizadas e contratando jogadores de peso que nem fazia antes...

    Hoje em dia e só notícia ruim sobre o clube.

    Mas e isso que somos, somos torcedores fiéis de um clube que sabemos que em Boas mãos não tem pra ninguém.

    Salvem o Corinthians!

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante colombiano com 24 gols em 34 jogos na temporada com o contrato encerrando dia 30/06"

    há 1 mês

    Eu fiz o Post sobre ele começo do ano e me escarraram aqui no grupo.

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, Allan e Pedro Raul."

    há 1 mês

    Parabéns!

    detalhes do post
  • Sr.

    Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que a 10 vai voltar mesmo pro Garro..."

    há 2 meses

    Corinthians devendo 40 milha para o Memphis e ele ainda quer renovar contrato, o cara tá bixado não joga mais ou se for jogar vai ser um jogo sim e 2 não.

    Acho que não mandar embora e futuramente Corinthians vai enfrentar um transferban. E a 10 vai voltar para o garro e vida que segue.

    detalhes do post