Sr. GARCIA
de Parnaiba
Torcedor do site número: 1.103.803
cadastrado desde 01/09/2025
Aqui é Corinthians não de Coração mas de Alma!
Atividade de Sr. Garcia no Meu Timão
0 Comentários
123 Posts
59% de aprovação
99 Tópicos
13 Populares
29.755 Visualizações
2.289 Views por tópico
Última atividade no site em 21/06/2026 às 12h34
Sr. Garcia avalia 80.95% como positivo
51 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sr.
Última interação no site em 17/06/2026 às 18h51
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que esse atacante da Nova Zelândia fez..."
há 2 semanas
detalhes do postParece até mentira um atacante ter tanto controle de bola assim, coisa que o o último que fez isso aqui foi o peruanosic do Guerrero.
É qualidade demais.
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui Negão vai sair e vai Virar um Harry kane em outro Time."
há 3 semanas
detalhes do postTípico de jogadores que saem do Corinthians sem jogar nada e depois jogam muito em outro clube.
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Benfica vai contratar o André."
há 4 semanas
detalhes do post15 milhões de euros + Bônus.
Fonte SportTV
E o neto também já tinha dito.
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O André foi vendido?"
há 4 semanas
detalhes do postVi agora no Instagram que venderam ele é verdade mesmo?
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressão que da é que Memphis não está participando do jogo."
há 1 mês
detalhes do postDevia ter deixado o inglês mesmo de titular lingard.
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E lá vai as peppas disparando pra ganhar o BR de novo..."
há 1 mês
detalhes do postEstão a anos luz da gente em relacao a administração.
Isso me deixa mais puto com a safadeza que se instalou no Corinthians. -
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao tá fácil torcer pelo Corinthians..."
há 1 mês
detalhes do postMas eu creio sim em dias melhores tenho esperança de um dia ver meu time com as contas organizadas e contratando jogadores de peso que nem fazia antes...
Hoje em dia e só notícia ruim sobre o clube.
Mas e isso que somos, somos torcedores fiéis de um clube que sabemos que em Boas mãos não tem pra ninguém.
Salvem o Corinthians! -
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atacante colombiano com 24 gols em 34 jogos na temporada com o contrato encerrando dia 30/06"
há 1 mês
detalhes do postEu fiz o Post sobre ele começo do ano e me escarraram aqui no grupo.
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora sim, Allan e Pedro Raul."
há 1 mês
detalhes do postParabéns!
-
Sr. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que a 10 vai voltar mesmo pro Garro..."
há 2 meses
detalhes do postCorinthians devendo 40 milha para o Memphis e ele ainda quer renovar contrato, o cara tá bixado não joga mais ou se for jogar vai ser um jogo sim e 2 não.
Acho que não mandar embora e futuramente Corinthians vai enfrentar um transferban. E a 10 vai voltar para o garro e vida que segue.