jair zattar
Torcedor do site número: 917.802
cadastrado desde 15/01/2023
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
35 dias
De 24/05/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
194 dias
De 03/11/2024 a 15/05/2025
Total de acessos
968 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Jair Zattar no Meu Timão
0 Comentários
583 Posts
92% de aprovação
42 Tópicos
4 Populares
10.053 Visualizações
2.513 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 23h36
Jair Zattar avalia 86.63% como positivo
162 curtidas enviadas x 25 descurtidas enviadas
Posts e comentários do jair zattar
Última interação no site em 10/06/2026 às 16h37
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estão deixando a gente sonhar! Intervençao judicial chegando?"
há 3 semanas
detalhes do postDeve ser os canais dentarios do dono do post
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não que eu goste de apanhar, mas…"
há 3 semanas
detalhes do postE pagar com o que? Não conseguem nem manter a folha atual, Roger Guedes não viria pra ca por um salário baixo
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Justiça acaba de decidir que todos os sócios tem direito de votar dia 20 na assembléia"
há 3 semanas
detalhes do postEsse infeliz deve ser um pau mandado da RT, se eles mandarem ele correr pelado na avenida Paulista vai na hora
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gui negao também quer sair"
há 3 semanas
detalhes do postMais fácil acreditar no ovni do que que o gui negão seja jogador de futebol
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Fabinho queria trazer para cá."
há 4 semanas
detalhes do postEsse nem no auge era bom zagueiro
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians corre para derrubar transfer ban e monitora Roberto Firmino e Everton Cebolinha"
há 4 semanas
detalhes do postEu também monitoro a mega sena
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "devemos muito a esse cara!"
há 1 mês
detalhes do postTo por fora, quem é esse e o que ele fez?
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "poha cadê o gui negão?"
há 1 mês
detalhes do postEsse consegue ser pior que os dois
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi ele que tirou o Hugo Souza da Copa"
há 1 mês
detalhes do postAté que enfim alguém sensato, se o Hugo tivesse mantido o nível estaria na copa, mas se deslumbrou que nem fez nos imundos do RJ e perdeu a vaga, tomara que não segunda vez tenha aprendido a lição
-
jair zattar postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sr. Adenor"
há 2 meses
detalhes do postEm 2004 quando estava a história da msi o Tite falou que se fechassem a parceria ele sairia do time, resultado contrato fechado e o empatite quietinho e continuando no time até ser demitido em 2005