Janio Henrique
de Sp
Torcedor do site número: 984.249
cadastrado desde 29/11/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/07/2026 a 15/07/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 31/03/2025 a 04/04/2025
Total de acessos
136 dias
Último acesso em 15/07/2026
Atividade de Janio Henrique no Meu Timão
100 Comentários
90% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 15/07/2026 às 10h50
Janio Henrique avalia 56.11% como positivo
170 curtidas enviadas x 133 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Janio
Última interação no site em 11/07/2026 às 11h33
-
Janio comentou na notícia: "Atacante revelado pelo Corinthians é oferecido ao clube; Timão analisa condições"
há 6 dias
detalhes do comentárioPé de rato que fique por la mesmo
-
Janio comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"
há 1 mês
detalhes do comentárioÉ a única solução pra tirar o time da Lama que esses ratos colocaram
-
Janio comentou na notícia: "Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha pela renovação de Memphis Depay"
há 2 meses
detalhes do comentárioTime devendo 40 milhões ao Memphis e ainda querendo mais dívida sendo que não tem retorno de nada o cara ganha até se chutar a bola é muita vontade de destruir o Corinthians
-
Janio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 meses
detalhes do comentárioMoleque buuurrro
-
Janio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Vitória 0 x 0 Corinthians - Brasileirão 2026"
há 3 meses
detalhes do comentárioNão tem tempo de treino ou formação que justificaque 90 minutos sem chutar uma bola no gol, melhor momento do jogo foi o Cacá em campo e a multa que vai cair no bolso do Corinthians, fora isso é vergonhoso o futebol apresentado hoje,..
-
Janio comentou no vídeo: "Marcelo Paz se pronuncia sobre a arbitragem de Corinthians x Flamengo e revela pedido à CBF"
há 4 meses
detalhes do comentárioTu assistiu a declaração? Acho que não! Não é a diretoria que escala o árbitro é a tia Leila
-
Janio comentou na notícia: "MP avalia busca e apreensão no Corinthians e cobra imagens de sala do presidente"
há 5 meses
detalhes do comentárioTem que apurar o que fazem com o Corinthians não tem explicação, que sejam punidos
-
Janio comentou na notícia: "Corinthians desperdiça pênalti e perde para o Palmeiras dentro da Neo Química Arena"
há 5 meses
detalhes do comentárioDeveria ser multado, se existe prêmio milionário por títulos deveria ter multa por isso também
-
Janio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Capivariano - Paulista 2026"
há 5 meses
detalhes do comentárioO Hugo tem que melhorar muuuuuito pra ser ruim ele é PÉSSIMO
-
Janio comentou na notícia: "Corinthians e Shakhtar Donetsk se aproximam de acerto por Maycon; veja detalhes"
há 6 meses
detalhes do comentárioNão tem explicação para esse Maycon continuar no Corinthians é um pé de rato, ele tem um caso com Dorival só pode!