Jefferson
Jefferson

Jefferson Bertoncello


39 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 119.667

cadastrado desde 12/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/10/2021

Atividade de Jefferson Bertoncello no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.639º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.289º lugar

Ver Ranking

548 Comentários

96% de aprovação

1.732 Posts

63% de aprovação

3 Tópicos

7.902 Visualizações

3.951 Views por tópico

Última atividade no site em 25/10/2021 às 19h15

Jefferson Bertoncello avalia 96.83% como positivo

Posts e comentários do Jefferson

Última interação no site em 25/10/2021 às 18h48

  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "luan - pior contratação da historia do Corinthians?"

    há 11 horas

    Com todo o respeito, acho muito precoce esta tipo de afirmação uma vez que o Luan ainda é jogador do Corinthians e não sabemos o que poderá acontecer até o fim do contrato. No futebol tudo é possível, portanto, mesmo que seja muito difícil podemos vendê-lo e recuperar uma parte do investimento e deixar de arcar com os salários.

    Vi que muitas pessoas citaram o Pato e por hora eu concordo, pois este custou R$ 40 milhões por 60% dos direitos, além de vir com um salário de R$ 800 mil, isso há mais de 5 anos, portanto, se contar a inflação do período o investimento é bem mais alto. Tivemos sim o retorno técnico na troca com o Jadson, mas mesmo no período em que Jadson ficou emprestado para o Corinthians, parte do salário do Pato era pago pelo clube para haver uma compensação financeira e no final das contas pouco ganhamos na negociação com a China pois esse mal caráter fez questão de negar a oferta de transferência enquanto ainda tinha contrato e 1 ano depois aceitou ser transferido sobrando nada para o Corinthians.

    Enfim, acho prudente aguardar até que tenhamos uma melhor definição sobre o que realmente acontecerá com o Luan.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel Pereira (Fonte Confiável)"

    há 15 horas

    Neguebinha 'Vinicius Jr' saiu do Varmengo bem cedo também e está cada vez mais titular no Real Madrid. Acho que isso depende muito da vontade do jogador de vencer e se destacar, óbvio que a qualidade conta muito também, mas GP é bom jogador, se tiver a cabeça no lugar pode tranquilamente jogar em clube de média expressão da Europa, como foi o caso do Malcolm e Pedrinho.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferem perder o B. Mendez para ficar com o Gil?"

    há 4 dias

    Concordo, mas se negocia o Gil 'duvido muito' o alívio nas contas do clube permitiria mantê-lo por mais uma temporada aqui e sendo usado como vitrine para futura venda, já que somos uma vitrine muito maior que o DVD's.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se eu fosse o raul gustavo pedia pra sair fora!"

    há 4 dias

    Sim, entendo o ponto. Esta é uma questão difícil de ser respondida, pois cada jogador tem tempo de maturação diferente, Felipe não ficou 4 anos no clube esperando esse amadurecimento, também não era de nossa base, veio do Bragantino em 2012 e ficou até 2016 no clube, mas 1 ano e meio jogando de titular e sendo destaque da equipe.

    Enfim, confio muito que o Raul possa ser muito bem aproveitado após algum tempo aperfeiçoando fundamentos e posicionamento e consideraria sim um empréstimo de 1 temporada para algum clube da série A para permitir que ele ganhe mais minutagem, assim como foi João Victor. Enquanto isso deixa o Avelixo e o Leo Santos na reserva de Gil e JV. Sugestão apenas!

    Abraço e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se eu fosse o raul gustavo pedia pra sair fora!"

    há 5 dias

    Irmão, desculpe a petulância, mas acho que ele é sim 'UM DOS MAIS' promissores do Brasil. Não o mais, mas é bastante promissor...muito jovem ainda, eu sinceramente acho que se ele corrigir alguns problemas pode se tornar tranquilamente um zagueiro nível Felipe, lembra dele?

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se eu fosse o raul gustavo pedia pra sair fora!"

    há 5 dias

    Assino embaixo. Apenas acrescento que ele é sim promissor pois tem uma técnica acima da média para um Zagueiro e se corrigir problemas de posicionamento 'normal para um jovem' e tomada de decisão, tem tudo para s tornar um grande zagueiro.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Humor, no tópico "Como foi possível o fortaleza perder pro galo? Vojvoda é fraco demais!"

    há 5 dias

    Negativo! Não é amigo de nenhum membro da diretoria, isso o descredencia para ocupar o posto, eu diria que é quase impossível.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Viram isso?"

    há 5 dias

    Outra coisa que me incomoda muito são os pontas que não apoiam a marcação. Ontem vi Bruno Fernandes roubando bola do ponta do Atalanta na linha de fundo defensiva e vários outros jogadores de ligas europeias o fazem, Sterling, Mahrez, Timo Werner, Reus, Mohamed Salah, etc, etc...

    Só aqui no Brasil que esse bando de preguiçoso não consegue fazer isso...futebol moderno todo mundo ataca e todo mundo defende, simples assim. Até o Roger Guedes precisa deixar de ser perna e começar a pressionar mais a saída de bola adversária, últimos 2 jogos ficou trotando 80 minutos, parecendo um Jô com 10 anos a menos kkkkkk

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gil claramente entregou o gol"

    há 7 dias

    Teoria da conspiração. Porque não culpar também o João Vitor? Sejamos coerentes neh, todo o sistema defensivo falhou no lance, Gil por não conseguir acompanhar o atacante e João Vitor por não cortar o lance, permitindo o arremate. Veja bem, não é uma crítica ao futebol de modo geral e sim o lance em si. João Vitor teve tanta culpa quanto o Gil que está velho e lento.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson comentou na notícia: "Zagueiro é eleito melhor do Corinthians em noite de médias baixas; técnico é o pior"

    há 7 dias

    Calma, ainda não estamos classificados para a Libertadores. Vamos aguardar a diretoria manter o Burrynho até a última rodada para ficar de fora do torneio e morrer de vergonha no próximo ano. Eu não dúvido disso...

    detalhes do comentário
`
x