x
Jefferson
Jefferson
Mais Opções

Jefferson Bertoncello


44 anos, de São Bernardo do Campo

Torcedor do site número: 119.667

cadastrado desde 12/08/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Jefferson Bertoncello no Meu Timão

Ranking do Fórum

571º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.941º lugar

Ver Ranking

1.300 Comentários

95% de aprovação

5.582 Posts

84% de aprovação

8 Tópicos

10.737 Visualizações

3.579 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h32

Jefferson Bertoncello avalia 97.32% como positivo

Posts e comentários do Jefferson

Última interação no site em 25/06/2026 às 09h41

  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 1 dia

    Não aceita opinião diferente da sua? Por isso quer baixar o nível da conversa? Não percebi desrespeito da minha parte ao comentar minha opinião e esperava o mesmo de você. Mas enfim, Brasil não se pode esperar isso, principalmente num fórum de torcedor. Boa sorte pra você e parabéns pela sua opinião.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 1 dia

    Acho que sim, precisa subir o moleque se ele estiver em condições 'de', mas colocar pra jogar acho que depende muito do que ele apresentar nos treinos, é muito jovem ainda e embora isso possa não ter influência para jogadores acima da média, não o vejo preparado para encarar um profissional ainda, minha opinião. Pode ir preparando para que entre num paulista 2027, por exemplo, que tem muito menos pressão. Este momento da temporada é o mais importante e que tem os maiores compromissos do clube.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 2 dias

    Seus exemplos apenas me ajudaram a confirmar minha tese: Maldini (Zagueiro e Lateral Esquerdo), Beckenbauer (Líbero - inventou a posição, Zagueiro e Volante) e Gamarra jogava apenas de zagueiro, mas tinha técnica para jogar de volante também, ainda assim nunca foi considerado um dos melhores da posição em sua época, foi muito acima da média mas os próprios zagueiros brasileiros não ficavam muito atrás em nível técnico.

    Não é necessário que um jogador 'cumpra' determinadas funções para ser craque, o que eu quis dizer é sobre capacidade mesmo, todos os craques tem capacidade diferente dos jogadores comuns.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 2 dias

    Sim, ficou muito claro agora irmão! Também acho o mesmo, mas ele tem muita dedicação à profissão e isso o ajuda muito porque ele chega melhor nas jogadas, conclui muito bem quase todas, está sempre bem posicionado, isso é muito treino, não tem jeito. Brabo demais ele kkkkk

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 2 dias

    Acho que você entendeu mal minha colocação. Vou elucidar: Lembra do que ele falou numa entrevista pós jogo em que ele fez uma ótima partida? 'Meu ciclo no Corinthians acabou, preciso buscar novos ares', foi sobre isso que eu falei, moleque tinha 18 anos, foi falar uma sic dessas numa entrevista por qual motivo? Se isso não é ser mal assessorado, não sei o que é kakaakakaka

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 3 dias

    Espero que não seja babaca e mal assessorado igual o irmão dele, tem tudo pra vencer aqui e ser vendido por uma bela fortuna.

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Concordo sobre a falta de profissionalismo do Jô, mas sinceramente nunca achei ele melhor que o Luis fabulosa, sem clubismo irmão!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Mas você poderia votar e comentar seu voto aqui mesmo neste espaço amigo, assim como eu fiz!

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Tulio Maravilha mesma coisa, lembra dele? Hahaha

    detalhes do post
  • Jefferson

    Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Votei em NÃO, mas explico: Craque pra mim é jogador que faz multiplas funções dentro de campo, que tem talento acima da média, que desequilibra partidas e que faz coisas diferentes dos demais jogadores, ex: Messi, Neymar, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Harry Kane, esse são os atuais. Halaand dentro de suas características e posição em campo é extremamente oportunista e tem um posicionamento raro, por isso marca tantos gols, mas quando sai da área e precisa criar jogadas morre, não tem efetividade nenhuma, ontem mesmo foi possível ver isso no jogo da Noruega, mas dentro da área ele é matador demais, poucos conseguem fazer o que ele faz como camisa 9.

    detalhes do post