Jefferson Luiz
34 anos, de Praia Grande, Sao Paulo
Torcedor do site número: 65.546
cadastrado desde 16/07/2012
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2025 a 10/06/2025
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 14/05/2025 a 15/05/2025
Total de acessos
31 dias
Último acesso em 10/06/2025
Atividade de Jefferson Luiz no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
60% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 01/06/2025 às 15h30
Posts e comentários do Jefferson
Última interação no site em 20/10/2024 às 18h15
-
Jefferson comentou na notícia: "Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é eliminado da Copa do Brasil"
há 2 anos
detalhes do comentárioInadmissível com quase 1 hora de jogo com um jogador a mais não ter uma finalização de longa distância ou certa não ter jogadas de ultrapassagem jogadas trabalhadas e pior de tudo muitoo erro de passe inadmissível esses jogadores que ganha milhões joga dessa forma
-
Jefferson postou em Mercado da bola, no tópico "Maurício Pinilla"
há 7 anos
detalhes do postBoa noite fiel vi em alguns sites que o Corinthians já acerto salários e bonificações com o jogador chileno Maurício Pinilla de 35 anos se for verdade o que vocês acham fiel? (Detalhe está em fim de contrato com a Universidad de Chile viria sem custo)
-
Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "São Paulo 4x0 Corinthians: perder sem tentar é o que mais incomoda!"
há 10 anos
detalhes do postEsse time é horrível #$!@% não tem ataque não tem meio campo e não tem zaga um time todo ruim só corintiano roxo mais com esse time não da não um time pior do que aquele do rebaixamento assim não da esse técnico é muito ruim como pode por Romero Marquinhos Gabriel e outros como titular. To revoltado com a #$!@% desse time
-
Jefferson comentou na notícia: "Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil"
há 10 anos
detalhes do comentárioO Oswaldo mexeu mal no time porque o time precisando de gols 1° substituição que eu faria tiraria o Camacho recuaria o Rodriguinho punha o Geovanne Augusto no meio e na direita punha o Marlone 2° substituição tiraria o Marquinhos Gabriel (por sinal não jogou nada) e punha o Rildo na esquerda e a 3° substituição tiraria o Romero e punha o Lucca ou testaria o isaac assim o time ficaria no meio de campo Rodriguinho geovanne Augusto e Guilherme e no ataque Marlone Rildo e Lucca ou isaac acho que agrediria muito mais
-
Jefferson comentou na notícia: "Corinthians leva quatro gols e é eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil"
há 10 anos
detalhes do comentárioO Oswaldo mexeu mal a 1 substituição tirava o Camacho recuava o Rodriguinho punha o Geovane Augusto para o meio e colocava o Marlone na direita já deixaria o time mais ofensivo 2 substituição tiraria o Marquinhos Gabriel que por sinal não fez nada punha o Rildo pra joga na direita e a 3 tiraria o Romero que não jogou também punha o Lucca ou testava o isaack o time continuaria com Guilherme meio de campo ficaria Rodriguinho geovane agusto e Guilherme e ataque Rildo Marlone Lucca ou isaack
-
Jefferson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos x Corinthians - Comente a partida aqui"
há 10 anos
detalhes do postSó corintiano roxo mais hoje o time não jogo #$!@% nem uma to revoltado com esse time Danilo já deu só o Tite não vê o Romero é horrível não ganha uma em jogo de corpo meu deus até quando isso Luciano não jogo nada Bruno Henrique e Willians são Horríveis não marca direito não joga também senti Falta das jogadas individuais do Geovanne Augusto ele poderia fazer a diferencia ou pelo menos leva algum perigo Tite errou em entra com esse time deveria ter entrado com os titulares pelo menos levaria mais perigo ao Santos esse time não teve nem um chute ao gol que levasse perigo ou assustasse o goleiro deles. Esse ano nos corintianos vamos passar raiva tomara que eu esteja enganado mais é o que esta parecendo...
-
Jefferson comentou na notícia: "Mistão do Corinthians perde na Vila e amarga primeira derrota oficial da temporada"
há 10 anos
detalhes do comentárioEssa #$!@% de time é horrível não teve nem um chute a gol totalmente mal Danilo não jogo nada Luciano também não Bruno Henrique e Willians não marca nada pelo amor de deus deveria ter entrado com os titulares esse time não da não Geovane Augusto deveria ter jogado ele tem a jogada individual que poderia ter levado perigo Tite é um baita treinador mais dessa vez ele errou totalmente com esse time
-
Jefferson postou em Mercado da bola, no tópico "Time sem o Paulinho e com a vinda de Kaká!"
há 13 anos
detalhes do postGoleiro: Cássio
Zagueiros: Gil e Paulo André
Laterais: Edenilson e Fabio Santos
Volantes: Ralf e Jocinei
Meias: Renato Augusto e Kaká
Atacantes: Pato e Guerrero