x
Jhonatan
Jhonatan
Mais Opções

Jhonatan I M Pereira


36 anos, de Sorocaba

Torcedor do site número: 860.737

cadastrado desde 09/01/2022

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Jhonatan Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.310º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.538º lugar

Ver Ranking

247 Comentários

92% de aprovação

460 Posts

83% de aprovação

33 Tópicos

17.046 Visualizações

3.409 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h23

Jhonatan Pereira avalia 87.84% como positivo

Jogos do Corinthians com Jhonatan Pereira na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Grêmio Red Bull Bragantino
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Jhonatan viu 3 gols

66.67%

2 Gols do Corinthians

1 Gol dos adversários

Média de 1.50 gols por partida

Posts e comentários do Jhonatan

Última interação no site em 14/06/2026 às 13h43

  • Jhonatan

    Jhonatan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidu e Matheuzinho"

    há 2 semanas

    Na moral, estamos falando dos dois melhores atletas do elenco hoje.

    detalhes do post
  • Jhonatan

    Jhonatan comentou na notícia: "Corinthians ganha cinco posições e termina rodada fora da zona de risco no Brasileirão; confira"

    há 4 semanas

    Se fizer um segundo turno igual o primeiro turno de 2017 a gente bate campeão

    detalhes do comentário
  • Jhonatan

    Jhonatan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revelação de Marcelo Paz no pós jogo"

    há 1 mês

    Precisa pedir um centroavante

    detalhes do post
  • Jhonatan

    Jhonatan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou deixar a minha opinião sobre um dos mais importantes nos últimos anos!"

    há 1 mês

    Esse time cairia muito bem com o Jô no ataque, imagine so6 o Jô recebendo do garro, do bidon e do Jessy no pivô, só ajeitando pra alguém bater de.fora da área?

    detalhes do post
  • Jhonatan

    Jhonatan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que você acha da provável escalação para Corinthians e Atlético-MG?"

    há 1 mês

    Achei ótimo o time, de verdade, só o Yuri que vai fazer a gente passar raiva e perder 3 gols só no primeiro tempo, corta pra esquerda, fecha o ângulo e chuta na rede do lado de fora... Cansei

    detalhes do post
  • Jhonatan

    Jhonatan comentou na notícia: "Memphis entra no último mês de contrato com o Corinthians em meio a impasse por permanência"

    há 1 mês

    Adeus Memphis, boa copa, obrigado pelos serviços.

    detalhes do comentário
  • Jhonatan

    Jhonatan comentou na notícia: "Yuri Alberto se pronuncia após fala polêmica sobre saída do Corinthians"

    há 1 mês

    Seria ótimo o Yuri fora do time, famoso 10x 1 perde 9 faz 1 gol, centroavante ridículo na moral.

    detalhes do comentário
  • Jhonatan

    Jhonatan comentou na notícia: "Corinthians descarta torneio amistoso e finaliza planos para intertemporada durante a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    O Memphis pelo jeito só volta depois da copa, seee voltar.

    detalhes do comentário
  • Jhonatan

    Jhonatan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seremos campeões"

    há 2 meses

    Segundo turno faremos um turno invicto...

    Sonhar é grátis... Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Jhonatan

    Jhonatan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recordes da arbitragem da CBF em 2026"

    há 2 meses

    O Corinthians nunca foi beneficiado pela arbitragem, levantaram essa historinha em 2005 sendo que poderíamos ser os mais prejudicados. Mas saímos como o mais benefíciado da situação... E aí de lá pra cá criou-se um floucore de que éramos beneficiados pela arbitragem, o pior disso tudo é que os próprios Corinthianos caiam nessa besteira... Mas na verdade sempre fomos e sempre seremos o time mais odiado do Brasil, para o juiz isso serve da mesma forma... Ninguém gosta do Corinthians, muito menos a arbitragem

    detalhes do post