x
João
João
Mais Opções

João Marcos


32 anos, de Jacarei

Torcedor do site número: 491.509

cadastrado desde 30/04/2015

O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de João Marcos no Meu Timão

Ranking do Fórum

98º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

126º lugar

Ver Ranking

9.268 Comentários

95% de aprovação

16.137 Posts

70% de aprovação

290 Tópicos

158.190 Visualizações

1.758 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h05

João Marcos avalia 87.95% como positivo

Posts e comentários do João

Última interação no site em 22/06/2026 às 07h40

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu venderia o Breno Bidon pro Flamengo sim"

    há 4 dias

    Infelizmente aqui no fórum tem muito infiltrado, maaais infelizmente sabemos que tem muitos “, corintianos que mensal assim” infelizmente

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"

    há 4 dias

    Kkkk pode vender 100% do time que ainda fica devendo amigo!

    Única solução do Corinthians hoje é SaF, fora isso não tem mais o que fazer!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vier proposta pelo Yuri?"

    há 4 dias

    Só vende por valor alto, mais qual valor alto?
    Nenhum clube vai pagar 120 milhos só por 50% do jogador!
    Infelizmente hoje Yuri do vale a pena manter ele no elenco pois ainda é bom jogador! Pois não vai ganhar nada de dinheiro com ele!

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 4 dias

    Precisa virar Saf urgente!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"

    há 1 semana

    Oi vira Saf ou é contagem regressiva para fechar as portas infelizmente

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Flora"

    há 3 semanas

    Podem anotar aí!

    Vai acontecer com Flora a mesma coisa com cassini!

    Pai vai sugar o dinheiro e no final não vai ser reconhecido em lugar nenhum!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu venderia o Breno Bidon pro Flamengo sim"

    há 3 semanas

    Eu só venderia Bidon para Europa!
    Não reforçaria nenhum rival!

    Éverton cebolinha já foi jogador de futebol!

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que o assunto é patrocínio..."

    há 3 semanas

    Seria top se isso acontecesse

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"

    há 3 semanas

    Certo, mais as bets você achar normal?

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"

    há 3 semanas

    Qual a diferença de aceitar bets e não aceitar fatal fans?

    O que é um tiro para quem já está todo cagad o kkkkk

    Pagando um valor bom!
    E daria desconto quem fosse encontrar as quengas com camisa do Corinthians ainda kkkkk

    detalhes do post