João Marcos
32 anos, de Jacarei
Torcedor do site número: 491.509
cadastrado desde 30/04/2015
O Corinthians é mais que uma cor, o Corinthians é mais que um clube, o Corinthians é muito mais invejado, o Corinthians é mais que a Seleção Brasileira, o Corinthians é uma eterna religião, amor e paixão, Loucos por ti TIMÃO
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
163 dias
De 13/03/2022 a 22/08/2022
Total de acessos
2088 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de João Marcos no Meu Timão
9.268 Comentários
95% de aprovação
16.137 Posts
70% de aprovação
290 Tópicos
90 Populares
158.190 Visualizações
1.758 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h05
João Marcos avalia 87.95% como positivo
15.115 curtidas enviadas x 2.071 descurtidas enviadas
Posts e comentários do João
Última interação no site em 22/06/2026 às 07h40
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu venderia o Breno Bidon pro Flamengo sim"
há 4 dias
detalhes do postInfelizmente aqui no fórum tem muito infiltrado, maaais infelizmente sabemos que tem muitos “, corintianos que mensal assim” infelizmente
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"
há 4 dias
detalhes do postKkkk pode vender 100% do time que ainda fica devendo amigo!
Única solução do Corinthians hoje é SaF, fora isso não tem mais o que fazer! -
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vier proposta pelo Yuri?"
há 4 dias
detalhes do postSó vende por valor alto, mais qual valor alto?
Nenhum clube vai pagar 120 milhos só por 50% do jogador!
Infelizmente hoje Yuri do vale a pena manter ele no elenco pois ainda é bom jogador! Pois não vai ganhar nada de dinheiro com ele! -
João comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 4 dias
detalhes do comentárioPrecisa virar Saf urgente!
-
João comentou na notícia: "Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$ 168 milhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioOi vira Saf ou é contagem regressiva para fechar as portas infelizmente
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Flora"
há 3 semanas
detalhes do postPodem anotar aí!
Vai acontecer com Flora a mesma coisa com cassini!
Pai vai sugar o dinheiro e no final não vai ser reconhecido em lugar nenhum! -
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu venderia o Breno Bidon pro Flamengo sim"
há 3 semanas
detalhes do postEu só venderia Bidon para Europa!
Não reforçaria nenhum rival!
Éverton cebolinha já foi jogador de futebol! -
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já que o assunto é patrocínio..."
há 3 semanas
detalhes do postSeria top se isso acontecesse
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"
há 3 semanas
detalhes do postCerto, mais as bets você achar normal?
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"
há 3 semanas
detalhes do postQual a diferença de aceitar bets e não aceitar fatal fans?
O que é um tiro para quem já está todo cagad o kkkkk
Pagando um valor bom!
E daria desconto quem fosse encontrar as quengas com camisa do Corinthians ainda kkkkk