x
Joabe
Joabe
Mais Opções

Joabe Cardoso


35 anos, de Orlando

Torcedor do site número: 202.776

cadastrado desde 21/10/2012

Moro nos EUA e levo no coração pra onde for!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Joabe Cardoso no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o Joabe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.159º lugar

Ver Ranking

610 Comentários

93% de aprovação

192 Posts

79% de aprovação

102 Tópicos

112.525 Visualizações

4.689 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 01h17

Joabe Cardoso avalia 92.72% como positivo

Posts e comentários do Joabe

Última interação no site em 15/06/2026 às 02h45

  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time de hoje faria uma criança/adolescente entender e se apaixonar pelo Corinthians?"

    há 2 semanas

    Esse não é o time que ficou na fila 23 anos e a torcida só cresceu? Meus filhos tem 10 e 8 anos e são apaixonados pelo Corinthians. Não pelo time de jogadores, tampouco pelo clube dos associados, eles AMAM O CORINTHIANS e o que é ser Corinthians. Pau no? Dos mercenarios, corinthiano nasce, não se convence

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ouvinte Correspondente Estádio 97 no Canadá"

    há 3 semanas

    Prometo ahahaha

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ouvinte Correspondente Estádio 97 no Canadá"

    há 3 semanas

    Salve Fiel,

    Fui escolhido como ouvinte correspondente do Estádio 97 aqui em Vancouver, no Canadá.

    Meu Instagram e TikTok é @inglescomj

    Tenho postado meus cortes lá, mas preciso crescer, e levar o nome do Timão ainda mais pra esse mundão afora.

    Quem puder seguir, de quebra ainda aprende inglês de graça.

    Vlw!

    https://www.instagram.com/inglescomj/ Joabe Cardoso (@inglescomj) ? Instagram photos and videos 447 Followers, 232 Following, 32 Posts - Joabe Cardoso (@inglescomj) on Instagram: 'Aprender inglês todo dia, do jeito mais leve e gostoso ?? | Dicas diárias... instagram.com instagram.com

    https://www.tiktok.com/ TikTok - Make Your Day TikTok is the destination for short-form mobile videos. Our mission is to capture and present the world's creativity, knowledge, and precious life moments... tiktok.com tiktok.com @inglescomj

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe comentou na notícia: "Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike"

    há 3 semanas

    Enche a Arena e anuncia no telão, 'Se você está aqui hoje e é conselheiro você está expulso do Corinthians' e assim ganhamos tempo.

    detalhes do comentário
  • Joabe

    Joabe comentou na notícia: "Corinthians assina novo contrato com administradora do estacionamento da Arena; veja detalhes"

    há 3 semanas

    35% da receita líquida ahahhaha

    A Indigo não construiu, não é solidária na dívida, não faz sic nenhuma, mas fica com 65% da renda líquida. LÍQUIDA!

    Ah, vai se phouder

    detalhes do comentário
  • Joabe

    Joabe comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Covarde, não teve peito pra encarar de frente seus feitos pútridos e indecentes.

    detalhes do comentário
  • Joabe

    Joabe comentou na notícia: "MP investiga pagamentos de R$ 676 mil à empresa irregular ligada a funcionário do Corinthians"

    há 1 mês

    A manutenção do modelo associativo no Corinthians chegou num ponto de conivência com o crime. Hoje eu entendo pq estamos falidos, não é falta de receita, é roubo mesmo

    detalhes do comentário
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians"

    há 2 meses

    Se você aceita que trate o Corinthians como o Juventus da Moóca, nosso verdadeiro problema é você. Suas palavras provam que idade não é sinônimo de sabedoria, e que sic também envelhece

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians"

    há 2 meses

    Não, contrato do Corinthians é com a Centauro

    detalhes do post
  • Joabe

    Joabe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians"

    há 2 meses

    A Nike (FISIA) e o apequenamento do Corinthians

    O Corinthians não é tratado pela Nike como um parceiro, um time gigante. O Corinthians é tratado pela Nike como um time de bairro.

    A começar que a FISIA é a Centauro, não é a Nike de verdade.

    Dito isso, essa campanha nova, além de ser tratada como nada pela distribuidora, já que são anos de falta de produtos e nada se resolve, fora do país essas peças sequer são vendidas. Anexei um print do site da Nike onde moro, é só isso, e só tem M e GG, ambas masculinas.

    Se eu quiser comprar para os meus filhos, não consigo, porque não tem. É como se não tivessem corintianos fora do Brasil, e olha que aqui tem a Fiel Vancouver com CENTENAS DE MEMBROS!

    Vou deixar os links aqui. Entrem nas páginas dos outros times e comparem com a porcaria que é a nossa.

    https://www.nike.com/w/corinthians-9hsdj Corinthians. Nike.com Find Corinthians at Nike.com. Free delivery and returns. nike.com

    detalhes do post