João Guilherme
Torcedor do site número: 1.070.508
cadastrado desde 21/01/2025
Sempre Corinthians, jamais desistir.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 22/06/2025 a 05/09/2025
Total de acessos
492 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de João Guilherme no Meu Timão
63 Comentários
97% de aprovação
29 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h53
João Guilherme avalia 90.13% como positivo
137 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do João
Última interação no site em 14/06/2026 às 17h14
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postComplicado ter corinthiano que dá mais ouvidos a esse aí do que a quem realmente fez história no CORINTHIANS
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postEncabeça ai o protesto, então... Quando fazem protesto com sinalizador durante o jogo vocês falam que tá prejudicando o clube, quando organizada se mobiliza e vai no PSJ vocês inventam desculpa e não apoiam... Te garanto que se você conseguir eu vou estar lafo a lado com você pelo bem do CORINTHIANS
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postEntão... O clube está 'falido', mas ainda paga essas mordomias todas deles... Estarmos nessa situação é projeto
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postMaluco... A torcida tanto se preocupa com a situação do clube que todo lugar tem notícia do que acontece internamente no CORINTHIANS, o torcedor quer direito ao voto, quer os vermes que colocaram o CORINTHIANS nessa situação presos. Para de generalizar o torcedor pra se achar moralmente superior.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postO CORINTHIANS sempre será gigante, sempre terei orgulho de ser CORINTHIANS, e pra mim quem não pensa dessa forma não se deve dizer Corinthiano.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians já faliu, essa é a verdade"
há 2 semanas
detalhes do postMano... Na real uma gestão que não estampa páginas policiais já aumentaria a credibilidade do clube, aumentando valores patrocínios, e isso diminuiria a corrupção interna, diminuindo o que está como despesa. Não seria do dia pra noite que tudo seria pago, mas daria pra ter uma noção real do quanto o CORINTHIANS vale como marca e engajamento
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que vale para Augusto tem que valer para Stabile e para os 115 conselheiros. Isso é justiça!"
há 2 semanas
detalhes do postEntão... Estão acontecendo movimentos internos pra derrubar o stabille também, e concordo que tem que cair... Mas a grande questão está em TENTATIVA de golpe... Um golpe bem articulado não cai porque quem encabeça fica no poder, mas sinceramente, acho difícil qualquer um ter mais influência interna que o tuma, então é só esperar que o stabille já cai...
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postO sócio pode manter seu direito a piscina numa boa, mas a torcida que mantém esse bordel em pé tem que ter direitos também, e no momento não vejo sócio se empenhando nisso ou se mobilizando contra os que colocaram o clube nessa situação, então se tiver que ter embate entre torcedor e sócio, que tenha
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postNunca imaginei que alguém levaria blog do paulinho como fonte confiável
-
João comentou na notícia: "MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração sobre empresa de segurança"
há 2 semanas
detalhes do comentárioTem alguém eliminando a concorrência pra próxima eleição, já... Eu tenho um palpite de quem, mas é uma pessoa que está afastada no momento