Joao Lucas
Torcedor do site número: 810.457
cadastrado desde 07/04/2021
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
46 dias
De 12/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
146 dias
De 16/10/2023 a 09/03/2024
Total de acessos
1593 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Joao Lucas no Meu Timão
0 Comentários
324 Posts
86% de aprovação
169 Tópicos
48 Populares
126.227 Visualizações
2.630 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h32
Joao Lucas avalia 86.49% como positivo
448 curtidas enviadas x 70 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Joao Lucas
Última interação no site em 19/06/2026 às 19h14
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faça sua parte: SAFIEL JÁ"
há 7 dias
detalhes do post -
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samir Carvalho"
há 7 dias
detalhes do postSempre que tem um escândalo ele vem com notícias sobre o NAMING RIGHTS, está ficando muito escancarado que essa cara é um porta voz da diretoria do Corinthians e sempre usam esse papo de NAMING RIGHTS como amuleto pra amenizar alguma situação.
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alê presidente dos gaviões acaba de declarar apoio a SAFIEL"
há 1 semana
detalhes do postSim
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postEles pensaram nisso, e colocaram adiantamentos no projeto caso seja aprovado.
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postEu também, meu meu amigo. Esse dia chegará.
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alê presidente dos gaviões acaba de declarar apoio a SAFIEL"
há 1 semana
detalhes do post -
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do postEssa é a dívida do clube hoje, segundo balanço do próprio clube. É, meus amigos, só SAF salva.
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do post Imagem inserida pela moderação | 📸 Gustavo Lima/MeuTimão
A dívida é impagável, do jeito que está, daqui a cerca de um ano chegará aos 4 bilhões.
O Corinthians já não consegue arcar com as despesas ordinárias. Estão esperando o quê? Um milagre?
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"
há 2 semanas
detalhes do postTenho
-
Joao Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas é pouco? SAFIEL JÁ"
há 2 semanas
detalhes do postO mercado de investimentos em ações no Brasil movimenta apenas 30 bilhões por dia e 700 bilhões por mês, vai estudar antes de falar besteira.