x
Joao
Joao
Mais Opções

Joao Costa


33 anos, de Campo Grande

Torcedor do site número: 1.012.521

cadastrado desde 08/05/2024

Nação fiel ao Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Joao Costa no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.043º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Joao entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

1.864 Posts

90% de aprovação

6 Tópicos

Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h38

Joao Costa avalia 92.24% como positivo

Posts e comentários do Joao

Última interação no site em 22/06/2026 às 12h52

  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 4 dias

    A ideia é agradar o brasileiro médio, carentão, emocional e de baixa crítica. Provavelmente está dando certo.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que comecem os tópicos sobre olhar pro futebol de Cabo Verde.."

    há 2 semanas

    O camisa 6 de Marrocos com certeza vai pra algum time grande depois da copa, jogou muito.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"

    há 2 semanas

    Passar na CCJ não significa estar sequer perto de ser aprovado.

    Projeto meramente eleitoreiro que não vai ser colocado em pauta tão cedo.

    Nem entrando no mérito da coisa, pelo contrário, faz décadas que o pessoal de 16 anos precisa ter direitos (e deveres também) para facilitar a própria vida e não pode. Não conseguem tirar CNH, não conseguem trabalhar, não podem antecipar a conclusão do ensino médio... Um atraso. É uma discussão complexa, mas completamente ilusória agora.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramiro kkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    Alguma dúvida de que esses milhões foram para o bolso de alguns dirigentes em negociata com o empresário do atleta?

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "José Martinez - Errei. Fui Moleque"

    há 2 semanas

    Depende do salário e do contrato.

    Se for bom para ambos, sai negócio.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho tem bola para Seleção?"

    há 3 semanas

    Sinceramente, conseguiria ver Matheus Bidu na seleção mas não Matheusinho.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Pra ser sincero ser rico hoje em dia é fácil"

    há 3 semanas

    Que generalização absurda. Há inúmeros exemplos de médicos, engenheiros e advogados que nasceram pobres e enriqueceram, em vários e vários países, por décadas.

    Porém atualmente é altamente improvável enriquecer estudando e trabalhando apenas, ainda mais em nosso país.

    Não generalize, corneta, desvaloriza seu argumento.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Pra ser sincero ser rico hoje em dia é fácil"

    há 3 semanas

    E desde quando o conceito de propriedade, trabalho, moedas e trocas existe? 3 mil anos? Meio genérico culpar o capitalismo e desconsiderar o próprio custo econômico do trabalho, tempo e da propriedade. Compra e venda sempre existiu, antes mesmo de sequer se cogitar um conceito moderno de capitalismo.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Pra ser sincero ser rico hoje em dia é fácil"

    há 3 semanas

    Na realidade tudo começou com o fim do padrão ouro e a instituição da moeda FIAT sem lastro. Dinheiro vale cada vez menos e quanto menos vale, mais as pessoas estão dispostas a sacrificar a ética para lucrar. É realmente triste.

    detalhes do post
  • Joao

    Joao postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur do Grêmio é a cara do futebol do Diniz"

    há 3 semanas

    Inacreditável o scout do Fluminense, só contrata jogadores 30+.

    Não tem como isso dar certo.

    Arthur é bom, somente se não lesionar e se tiver um cuidado especial com isso. É bem condicional, é bom se isso, se aquilo. Não acho que vale o investimento alto.

    detalhes do post