Carbone Artilheiro
de S.Paulo
Torcedor do site número: 1.014.009
cadastrado desde 23/05/2024
Vai Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
84 dias
De 04/04/2026 a 26/06/2026
787º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
319 dias
De 23/05/2024 a 06/04/2025
Total de acessos
718 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Carbone Artilheiro no Meu Timão
448 Comentários
94% de aprovação
5.313 Posts
87% de aprovação
15 Tópicos
3 Populares
6.733 Visualizações
2.244 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 03h50
Carbone Artilheiro avalia 86.83% como positivo
46.842 curtidas enviadas x 7.105 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Carbone Artilheiro na torcida do Timão
8 partidas na torcida
5
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
2 empates
Carbone viu 17 gols
12 Gols do Corinthians
5 Gols dos adversários
Média de 2.13 gols por partida
Posts e comentários do Carbone
Última interação no site em 25/06/2026 às 23h37
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Leila perde processo contra meu timao"
há 5 horas
detalhes do postSil-sil-sil...
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Brobbey pratica o esporte"
há 6 horas
detalhes do postQuem é o traíra de 2024?
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Passando a régua: Copa bem meia boca até agora"
há 6 horas
detalhes do postMas 2014 foi a melhor Copa do milênio, 2022 foi a melhor final e só
A pior acho que foi 2010 -
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou japonês, mas vou torcer pro Brasil"
há 6 horas
detalhes do postRenegado rsrs
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo"
há 6 horas
detalhes do postAlisson não pega e só tem pipoqueiro pra bater rs
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo"
há 6 horas
detalhes do postBrasa não perde pra Japão,
Empata e vai pra pênaltis
(Aí sim perde) -
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ou seja.. ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?"
há 6 horas
detalhes do postAlemanha vai chegar. Favoritismo é coisa da mídia PNC
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse negao do Japao"
há 6 horas
detalhes do postVai Japão
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 6 horas
detalhes do postÉ oficial mas a transmissão é nível pirataria
-
Carbone postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CazéTV - Esta ruim a transmissão?"
há 6 horas
detalhes do postSó falta narrar o jogo rs