x
Johnny
Johnny
Mais Opções

Johnny .


38 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 647.675

cadastrado desde 29/07/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Johnny no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 63 posts para o Johnny entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

542º lugar

Ver Ranking

3.610 Comentários

84% de aprovação

137 Posts

77% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h30

Johnny avalia 9.91% como positivo

Jogos do Corinthians com Johnny na torcida do Timão

47 partidas na torcida

Flamengo Fortaleza Santos São Paulo Bahia Atlético-MG Athletico-PR Internacional Juventude Grêmio Água Santa Cuiabá Velo Clube Racing-URU Vasco da Gama América-RN Cruzeiro Argentinos Juniors Palmeiras Fluminense Racing Club Nacional-PAR Santo André Novorizontino Barcelona de Guayaquil
87.10%

27 Vitórias do
Corinthians

4 Derrotas

16 empates

Johnny viu 137 gols

65.69%

90 Gols do Corinthians

47 Gols dos adversários

Média de 2.91 gols por partida

Posts e comentários do Johnny

Última interação no site em 24/06/2026 às 12h02

  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 2 dias

    Que post ridículo, assim como falar sobre a tal postura... Se fosse o City ou qualquer outro time que não Real e Barça, certamente teria um preço para venda diferente da multa. Trata-se mais de uma questão de rivalidade do que de gestão

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 3 dias

    Esse é o discurso vendido, assim como foi quando o Augusto queria assumir, no caos, sempre o herói surge e os indefesos estão dispostos a tudo. A minha opinião a respeito da safiel é simples, se o projeto é tão bom(parece ser na teoria) obtenha recursos, garantias, investidores de renome (já viu algum apoiando?) Já chega na mesa e apresenta a proposta com algo concreto e não somente essa falácia, deixem agente tentar, se não funcionar, nada muda, sic, se é para mudar, tem que ter mudança mesmo. O mesmo seria de um suposto magnata falae que quer investir, bota 300 milhões de cara(tipo textor) e depois tem tanto b.o que pula fora.

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 4 dias

    Diz como? Pelo visto foi um dos que respondeu sim sem ler

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 4 dias

    Não, não possuem um real. Basicamente é o direito para eles comercializar as ações no mercado e fazer a gestão do futebol, recebendo uma comissão por isso

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 4 dias

    Igual quando o Augusto era o candidato kkk

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 4 dias

    Claro que tem prejuízo e enorme, prejuízo de tempo, todo o processo vai durar uns 2 anos, se fracassar, já ira desvalorizar ainda mais, se eles têm tanto interesse, que garantam no mínimo 1 bilhão, 1,5 bi a vista, para aí sim tirar o clube do buraco e consequentemente, ter mais chances de o fundo ter resultado, mas vender ilusão, utupia e não ter nenhum risco para a Safiel(fodo investidor corre riscos que comprar vai correr risco, o clube corre risco, qual o risco para a empresa Safiel?)

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 4 dias

    Da mesma forma que ler e ser a favor

    detalhes do post
  • Johnny

    Johnny comentou na notícia: "Comentário de Marcos Marques no Meu Timão"

    há 4 dias

    Ah claro, até porque não pagar seria a solução... Afinal, viria o transferban, só que para a sua surpresa a dividida iria seguir aumentando(com juros e multas cada vez maiores) e novas punições, sem contar que o pagamento é sempre a vista(em um clube com grande problema de fluxo de caixa, reclamar de repactuar uma divida dessa é de tamanha ignorância.

    detalhes do comentário
  • Johnny

    Johnny comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Conhecimento negativo sobre finanças

    detalhes do comentário
  • Johnny

    Johnny comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    @paniko0 não só isso, se não paga, em vez de 38, nesses 2 anos de prazo do alongamento, iria facilmente para perto dos 80,90 milhões

    detalhes do comentário