João Paulo Costa Gomes
45 anos, de Mairiporã
Torcedor do site número: 649.924
cadastrado desde 09/08/2018
Aqui é corno
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 08/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
165 dias
De 21/08/2022 a 01/02/2023
Total de acessos
802 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de João Gomes no Meu Timão
62 Comentários
97% de aprovação
3.881 Posts
84% de aprovação
57 Tópicos
16 Populares
42.317 Visualizações
2.645 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h00
João Gomes avalia 95.09% como positivo
4.437 curtidas enviadas x 229 descurtidas enviadas
Posts e comentários do João
Última interação no site em 26/06/2026 às 14h26
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Regulamento da copa"
há 1 dia
detalhes do postChaveamento é bizarro.
O certo era o primeiro geral pegar o pior terceiro, segundo geral pegar o 7 pior terceiro etc.
Não entendi até o momento esse critério tosco.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 3 dias
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco"
há 3 dias
detalhes do postDeus nos ajudou de tirar aquele perna. Fraco!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time da Argentina vai longe"
há 5 dias
detalhes do postAlém de só pegar lixo até as semis.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Repararam isso na Argentina?"
há 5 dias
detalhes do postE dão sorte nos sorteios igual.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis.."
há 5 dias
detalhes do postPalmeiras dos sorteios.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haiti"
há 1 semana
detalhes do postFutebol fraco. Jogo dando sono. Atuação horrível!
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual vai ser a desculpa do fórum agora?"
há 1 semana
detalhes do postMas o Haiti não é ruim, o Haiti é péssimo.
Futebol continua fraco. Bem fraco!
Mas ao menos está fazendo a lição de casa.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu Raphinha, boas férias pra ti"
há 1 semana
detalhes do postDeus nos ajudou.
-
João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paqueta de titular depois de jogar nada"
há 1 semana
detalhes do postPaquetá é UM LIXO.
Nem lá deveria estar.
Um completo inútil.