Johnny Silva
35 anos, de Curitiba
Torcedor do site número: 474.174
cadastrado desde 17/11/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
144 dias
De 04/02/2026 a 27/06/2026
577º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
144 dias
De 04/02/2026 a 27/06/2026
Total de acessos
155 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Johnny Silva no Meu Timão
0 Comentários
38 Posts
63% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 19h07
Johnny Silva avalia 98.66% como positivo
221 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Johnny
Última interação no site em 17/06/2026 às 15h52
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o marketing do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postO clube tem mais de 1.000 funcionários, boa parte é pra trabalhar e trazer mais dinheiro para o clube... Mas as melhores ideais estão aqui criadas pelos torcedores.
É ou não é, inacreditável? -
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa: hoje em dia os Portugueses sao os mais raiz das top"
há 3 semanas
detalhes do postE ele jogou a Copa machucado
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalação para trucidar o Galinho de Minas amanhã"
há 1 mês
detalhes do postRapaz, ficou excelente assim
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul passando batido"
há 1 mês
detalhes do postSim, ele errou tudo só pra proteger o Pedro Raul kkkkkkkkk
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boa parte dos gols que o Yuri perde são chances que ele mesmo cria."
há 1 mês
detalhes do postIsso que é o triste. Comparar com Pedro Raul que além de não criar as chances, ainda consegue bloquear a dos companheiros, e errar até a corrida como aquela que vencer o zagueiro perneta, e aí sozinho se enrolou com a bola
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri pode ir embora"
há 1 mês
detalhes do postMas a diferença dele para o Pedro Raul foi surreal
Yuri criou e perdeu três chances
Pedro não criou nada, zagueirou duas, errou tudo que pensou -
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida fazendo comercial é a mais nova"
há 2 meses
detalhes do postInteligência artificial
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Traz ex jogadores do clube pra ajudar Jogadores nós treinos"
há 2 meses
detalhes do postNão tem dinheiro nem para o salário dos jogadores atuais...
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez foi o último jogador que gerou uma mania?"
há 3 meses
detalhes do postJá passou se cobrassem a Crefisa como cobravam da Msi?
-
Johnny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tevez foi o último jogador que gerou uma mania?"
há 3 meses
detalhes do postTem gente que não gosta porque não viram o Tevez no Corinthians. Aquilo que vivenciamos foi loucura total, ídolo de verdade que não só dá pra comparar com Ronaldo, Marcelinho ou Sócrates. Ninguém mais. O cara encarnou o que é Corinthians e ponto final