Jordan Marques
32 anos, de Pôrto Velho
Torcedor do site número: 460.886
cadastrado desde 05/11/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 19/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
57 dias
De 23/03/2025 a 18/05/2025
Total de acessos
668 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Jordan Marques no Meu Timão
28 Comentários
75% de aprovação
2.792 Posts
91% de aprovação
288 Tópicos
46 Populares
89.935 Visualizações
1.955 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h20
Jordan Marques avalia 96.05% como positivo
7.166 curtidas enviadas x 295 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jordan
Última interação no site em 24/06/2026 às 19h43
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arbitragem da copa"
há 2 dias
detalhes do postArbitragem bem ruim ou tendenciosa! Longe de defender a seleção daCBF
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conhecem esse zagueiro da Escócia?"
há 2 dias
detalhes do postKkkkkkkk
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "absurdo tirar esse gol"
há 2 dias
detalhes do postQuero ver quando voltar o Brasileirão, a arbitragem vai ficar toda perdida igual a da copa(não que ela não seja) kkkkk a tendência é piorar
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "absurdo tirar esse gol"
há 2 dias
detalhes do postEssa arbitragem da copa tá toda tendenciosa
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eu odeio isso no futebol"
há 2 dias
detalhes do postO problema é essa jogada, é uma das maiores sics que tem no futebol
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como eu odeio isso no futebol"
há 2 dias
detalhes do postEsse lance de sair jogando é uma sic, chuta a bola pra frente. Isso vale para qualquer time
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo manipulado!"
há 3 dias
detalhes do postAchei que o juiz se perdeu, a jogada começou com uma falta no jogador da Inglaterra, depois realmente foi pênalti claro para Gana
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa do Mundo"
há 3 dias
detalhes do postEssa segunda rodada foi bem interessante, com exceção da Inglaterra. Espero que França x Noruega seja um baita jogo
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CR7 e Messi"
há 3 dias
detalhes do postEu vejo crianças que nem sabem o que é futebol direito sendo fãs deles. Então eu estava pensando que o mesmo acontecia comigo, minha família por parte de pai é toda corinthiana e o Marcelinho Carioca foi a primeira imagem de ídolo do Corinthians na qual eu tenho, mesmo eu sendo só uma criança que nem sabia como funcionava o futebol
-
Jordan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olise é monstro"
há 4 dias
detalhes do postEle joga muito tranquilo