Jorge Gonçalves
32 anos, de Itapevi
Torcedor do site número: 440.663
cadastrado desde 05/03/2014
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
37 dias
De 21/05/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Jorge Gonçalves no Meu Timão
88 Comentários
93% de aprovação
409 Posts
89% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h22
Jorge Gonçalves avalia 52.06% como positivo
316 curtidas enviadas x 291 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Jorge Gonçalves na torcida do Timão
157 partidas na torcida
57
Vitórias
do
Corinthians
51 Derrotas
49 empates
Jorge viu 362 gols
191 Gols do Corinthians
171 Gols dos adversários
Média de 2.31 gols por partida
Posts e comentários do Jorge
Última interação no site em 20/06/2026 às 12h15
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 6 dias
detalhes do postRomário, mesmo o cara sendo Bambi o Luís Fabiano
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Teixeira e Maurício Chamati dois homens honrados no Corinthians"
há 1 semana
detalhes do postNa época quem não apoiou Augusto Mello queria o André negao, a maioria acreditou que seria diferente quebramos a cara.
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os idealizadores da SAFIEL são mega empresários de sucesso? São médicos , juízes, promotores?"
há 1 semana
detalhes do postContra o Duílio, André Luiz de Oliveira, Andrés Sanchez, duvido qual corinthiano não apoiaria o Augusto Mello naquela época.
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goleirão"
há 2 semanas
detalhes do postQuase deu um gol agora kkk
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha, está me lembrando o Fred de 2014"
há 2 semanas
detalhes do postFred sabia fazer jogo físico o que esse morto não consegue fazer
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Raphinha"
há 2 semanas
detalhes do postPior que o Luan, esse Raphinha deve ter anemia não ganhou nenhuma
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bota o Luiz Henrique, Endrick e Danilo que acaba 3x1 essa bagaça aí"
há 2 semanas
detalhes do postRayan no lugar do Raphinha também
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marrocos colocando Brasil na roda"
há 2 semanas
detalhes do postOlha que o Marrocos tá sem o zakarya labyad
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paquetá kkkkkkkkkkkk"
há 2 semanas
detalhes do postEle e o Raphinha já tem a cara de derrotados
-
Jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Danilo é muito ruim"
há 3 semanas
detalhes do postOs laterais são muito ruins
O Douglas Santos é igual o Hugo bota
Como pode ele ser convocado