JorgeLimaSpanhol Lima
Torcedor do site número: 1.079.551
cadastrado desde 01/03/2025
Nosso manto é sagrado.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/06/2026 a 12/06/2026
Recorde de dias consecutivos
5 dias
De 11/03/2025 a 15/03/2025
Total de acessos
106 dias
Último acesso em 12/06/2026
Atividade de Jorgelimaspanhol Lima no Meu Timão
10 Comentários
90% de aprovação
20 Posts
95% de aprovação
Última atividade no site em 12/06/2026 às 01h48
Jorgelimaspanhol Lima avalia 90.83% como positivo
218 curtidas enviadas x 22 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JorgeLimaSpanhol
Última interação no site em 12/06/2026 às 01h46
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Próximo uniforme preto do Corinthians poderia ser esse"
há 2 semanas
detalhes do postTooooopppp Raaaiiiiizzzzzzz
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postVerdade disse tudo...com safe ou não o CORINTHIANS continuaria sendo lesado. Não é safe a solução...a solução é limpeza e trocar administração gestão e tudo que é contra o CORINTHIANS ea instituição de trabalhadores sérios e competentes e comprometidos com a Torcida trabalhadora
-
JorgeLimaSpanhol comentou na notícia: "Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de imersão da CBF"
há 2 semanas
detalhes do comentárioGastando os recursos do Corinthians...
Com intenções pra desviar o foco que deveria ser quitação das dívidas e limpeza na instituição e parque São Jorge -
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postTem que arrumar a casa...e fazer a faxina
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos diante de uma nova era no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postSe isso acontecer...vai ser bom para o CORINTHIANS. Até porque lá na arábia quando alguém pega algo do seu próximo a lei funciona eo mesmo eé punido...no mínimo perde a mão...lei na Arábia. Toooppp Tomara que Venha Algum Sheik das Arábias Ajudar o CORINTHIANS...que sonho e sorte teria esse GIGANTE CLUBE FUNDADO POR TRABALHADORES...
-
JorgeLimaSpanhol comentou na notícia: "Diretor do Corinthians renuncia ao cargo para participar de votação para expulsão de Andrés Sanchez"
há 1 mês
detalhes do comentárioSe investigar passar o pente fino...acho que naao escapa 6meia duzia
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entenda por que o Diniz deu certo no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postSó un louco por futebol por um time por uma torcida louca e um bando de loucos pela instituição daria certo nessa louuuuucuuuuuraaaaaa...Vaaaiiiiiiiii Vaaaiiiiiiiii Vaaaiiiiiiiii Diiiiiinniiiiiiizzzzzzz...Vaaaiiiiiiiii Vaaaiiiiiiiii Vaaaiiiiiiiii Corinthians
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acharam da provável escalação para o jogo entre Corinthians e Palmeiras?"
há 2 meses
detalhes do postSe o Yuri Alberto não tivesse sido fominha e tivesse jogado para o TIME EO POVO TINHA TOCADO A BOLA PARA O COLEGA DE TRABALHO AO LADO FAZER O GOL FÁCIL E SAIR TODO MUNDO VENCEDOR. Se Diniz conseguir mudar isso vai melhorar...nos dois jogos com o Palmeiras podia ter ganhando mas os vacilos e decisões erradas colocam as oportunidades de vitória a perder...melhora TIME Acorda Vamos jogar Bola Futebol de verdade e Ajudar o Professor Diniz que tem Perfil de Corinthiano É Corinthiano e esta Junto com Essa TORCIDA Louca pelo Corinthians...Vaaaiiiiiiiii Vaaaiiiiiiiii vaaaiiiiiiiii Corinthians
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto foi o jogo, Diniz?"
há 3 meses
detalhes do postVaaaiiiiiiiii Corinthians
-
JorgeLimaSpanhol postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A contratação de Fernando Diniz é o que os corinthianos queriam?"
há 3 meses
detalhes do postSe os jogadores fizer em campo o que são pagos pra fazer e quiserem jogar...acredito que Diniz vai ser maior e melhor que Tite. Se fosse o Guardiõla mas o time não quiserem jogar não adianta nada...costumo dizer e é fato não adianta dar brinquedos novos a uma criança se ela não quiser brincar...mas quando ela quer brincar você pode dar um brinquedo quebrado mas ela vai dar um jeito de arrumar concertar e brincar muito e ser feliz muito feliz...Felicidades Diniz torço par o TIMÃO e torço para você e toda sua família conseguir fazer seu trabalho...se eles te ajudarem você certamente será mais que vencedor feliz e ficará na história do CORINTHIANS...O TIME DO POVO...SEU PERFIL É OUSADO sério E VENCEDOR...SE TIVER ALGUNS PELO MENOS PRA JOGAR FUTEBOL você TERÁ CONDIÇÕES DE MOSTRAR SEU MELHOR...ESCOLHA O MELHOR E CORRETO não AGRADAR E BAJULAR JOGADOR QUE não QUER TRABALHAR...HA UMA LEI QUE QUEM DAR RECEBE E QUEM AJUDA SERÁ AJUDADO...UM DOS MAIORES LEGADO DO Tite ME DESCULPE E não É COMPARAÇÃO E QUE ELE PRATICOU A MEROTOCRACIA...