jorge cesar zuardi sae
45 anos, de [email protected]
Torcedor do site número: 8.366
cadastrado desde 05/04/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
192 dias
De 06/05/2024 a 13/11/2024
Total de acessos
1927 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Jorge Sae no Meu Timão
1.481 Comentários
92% de aprovação
3.155 Posts
80% de aprovação
311 Tópicos
43 Populares
88.151 Visualizações
2.050 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h37
Jorge Sae avalia 88.32% como positivo
13.055 curtidas enviadas x 1.726 descurtidas enviadas
Posts e comentários do jorge
Última interação no site em 23/06/2026 às 18h54
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adversários do Brasil no Mata-Mata"
há 3 dias
detalhes do postAcredito que sim!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anthony gordon e uma farsa"
há 3 dias
detalhes do postSempre achei ele fraco!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi maior que Pelé.. é um fato.. acabou a lenda repassada de geração em geração.."
há 4 dias
detalhes do postMessi na época do Pelé faria 2 000 gols, já Pelé na época do Messi...sei não!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me julguem - Vou torcer para o Haiti amanhã"
há 1 semana
detalhes do postSomos 2
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qdo o SCCP fechar as portas : qual vai ser o seu hobby?"
há 1 semana
detalhes do postTorcer p o Liverpool!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do postjá assinei sim...tomara que seja a saída!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"
há 1 semana
detalhes do postQuero ver uma SAF de 3.5 bilhões!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do postSAF das boas viu...3.5 bilhões e muita grana! Só os Sheiks árabes p salvar!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "espanha e portugal superestimadas"
há 1 semana
detalhes do postFoi só o 1 jogo! Mais não foi legal não!
-
jorge postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode fechar as portas: o Corinthians acabou"
há 1 semana
detalhes do postE uma pena mais e possível!