x
Jose Carlos Pedrosa
Jose Carlos Pedrosa
Mais Opções

Jose Carlos Pedrosa


Torcedor do site número: 819.815

cadastrado desde 23/05/2021

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2025

Atividade de Jose Pedrosa no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 106 posts para o Jose Carlos Pedrosa entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 98 comentários para o Jose Carlos Pedrosa entrar no ranking

Ver Ranking

102 Comentários

84% de aprovação

94 Posts

82% de aprovação

Última atividade no site em 20/06/2025 às 00h25

Jose Pedrosa avalia 26.94% como positivo

Jogos do Corinthians com Jose Pedrosa na torcida do Timão

uma partida na torcida

Ceará
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

Jose Carlos Pedrosa viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols do adversário

Posts e comentários do Jose Carlos Pedrosa

Última interação no site em 20/06/2025 às 00h29

  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians-Adidas pelo ChatGPT"

    há 1 ano

    Mas a Adidas já assinou com o Corinthians eu não sabia

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NOVO ESTATUTO: essas sete reivindicações mudariam o Corinthians!"

    há 1 ano

    Tem que aprovar pelo amor ou pela dor, a torcida que tem que mandar no clube, pois os conselheiros são 300 pessoas e a torcida é mais do que 30 milhões

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras pegou o grupo mais fácil entre o brasileiros."

    há 1 ano

    Esse Al Ahly vai se classificar é um time que compete não é fácil não

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Safiel - tem cheiro de picarategem."

    há 1 ano

    Cara não julgue as pessoas pela aparência, se não gostou do projeto tudo bem, mas apresente então uma ideia melhor para tirar esse clube dessa situação e outra se não tirarem as pessoas que comandam o clube hoje o Corinthians nunca vai sair dessa e a situação é piorar cada vez mais.

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que no Corinthians não dá certo?"

    há 1 ano

    Jogar no Corinthians é uma coisa e no Ceará é outra coisa, no Corinthians tem muita pressão que vem da torcida e da mídia

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lamentável ter uma torcida medrosa"

    há 1 ano

    Mas na final do Paulista deu Corinthians em futebol meu filho é tudo possível

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que uma SAF faz? Explicando"

    há 1 ano

    A SAFIEL não vai ter proprietário o clube não vai ser vendido, a torcida é quem vai mandar e gerir o clube e vai escolher um CEO para administrar o clube

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Vitória no Campeonato Brasileiro"

    há 1 ano

    No Corinthians é assim joga um ruim aí entra o menos ruim, na verdade o Corinthians não tem elenco.

    detalhes do comentário
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Virar SAF ou manter o estatuto? Nenhuma das duas salva o Corinthians sozinho!'"

    há 1 ano

    Mas os moldes da SAFIEL não terá um dono como essas SAF de clubes brasileiros é o torcedor que comandará o clube através de um CEO escolhido pela torcida é um projeto semelhante ao Bayer de Munique que deu certo, procure saber.

    detalhes do post
  • Jose Carlos Pedrosa

    Jose Carlos Pedrosa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Virar SAF ou manter o estatuto? Nenhuma das duas salva o Corinthians sozinho!'"

    há 1 ano

    Não é isso esqueça todas as SAF que existe hoje o clube não será vendido, a SAFIEL tem um projeto de que a torcida é que vai comandar o clube e não esse conselho de picaretas que não pensam no clube, procure saber sobre esse projeto

    detalhes do post