Papai Joel
de Washington
Torcedor do site número: 647.166
cadastrado desde 27/07/2018
Aqui é Corinthians
Atividade de Papai Joel no Meu Timão
340 Comentários
88% de aprovação
4.699 Posts
83% de aprovação
276 Tópicos
54 Populares
94.451 Visualizações
1.749 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 12h55
Papai Joel avalia 80.05% como positivo
8.295 curtidas enviadas x 2.067 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Papai Joel na torcida do Timão
16 partidas na torcida
10
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
4 empates
Papai viu 42 gols
27 Gols do Corinthians
15 Gols dos adversários
Média de 2.63 gols por partida
Posts e comentários do Papai
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h57
-
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 20 horas
detalhes do postÉrika Hilton
-
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 1 dia
detalhes do postExtinguir eles e o PT que nos rouba até hoje
-
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 1 dia
detalhes do postCheiragrande o ser mais hipocrita do mundo.
Romário como político vale nada também -
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maiores ídolos da história do Coringão (não jogadores)"
há 5 dias
detalhes do postVocê vê que a torcida do Corinthians é meio primata quando exalta ditador que ao contrário do que significa democracia kkkkkk
Fidel torcida -
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teve até foto da quitação do garro"
há 6 dias
detalhes do postHumilhação ao extremo
-
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu Raphinha, boas férias pra ti"
há 6 dias
detalhes do postContra o Haiti em
-
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem me criticar até tô nem aí"
há 6 dias
detalhes do postBeleza irmão tá anotado.
-
Papai postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem vamos homenagear hoje?"
há 6 dias
detalhes do postConcordo com tudo.
Corinthians vive no passado e de agradar a galerinha woke.
Só papinho nojento de democracia pra lá, democracia pra cá é dívida crescendo sem plano de negócio definido ou estruturado pra sair disso. -
Papai comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 7 dias
detalhes do comentário@tony.dd Corinthiano de esquerda me dá náuseas, da vontade de vomitar
-
Papai comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"
há 7 dias
detalhes do comentárioAgora a Fidel Castro torcida fica louca mesmo, mexeram na pauta social da vida deles