x
Jose
Jose
Mais Opções

Jose Flavio


54 anos, de Brasília

Torcedor do site número: 434.935

cadastrado desde 14/12/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/06/2026

Atividade de Jose Flavio no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.160º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.843º lugar

Ver Ranking

1.356 Comentários

92% de aprovação

3.168 Posts

83% de aprovação

18 Tópicos

6.999 Visualizações

3.500 Views por tópico

Última atividade no site em 08/06/2026 às 06h30

Jose Flavio avalia 61.65% como positivo

Jogos do Corinthians com Jose Flavio na torcida do Timão

uma partida na torcida

Ponte Preta
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

Jose viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do Jose

Última interação no site em 08/06/2026 às 06h43

  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Vão começar os puxadinhos que destruirão o estádio.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É justiça divina a seca de titulos dos chorolados"

    há 4 semanas

    O Internacional seria campeão brasileiro de 2005 se tivesse vencido o Coritiba na última rodada, simples assim. Isso eles não falam.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É justiça divina a seca de titulos dos chorolados"

    há 4 semanas

    Não é Justiça, divina ou não.

    O fato é que eles padecem do mesmo problema que a gente, falta de visão, de planejamento e dirigentes desonestos.

    A diferença é que o Corinthians é tão gigante que mesmo mal administrado ainda ganha títulos.

    Eles não tem essa grandeza.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vitória hoje =melhor campanha"

    há 4 semanas

    Estamos classificados na Libertadores.

    Pensando com o pé no chão, não sei vale a pena correr atrás da liderança geral.

    Creio que vale mais a pena pensar em como melhorar nossa posição no brasileiro e, se for o caso, até poupar jogadores.

    Um posição ruim no Brasileiro atrapalha muito o planejamento.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem Depay, sem chute: até quando o Corinthians vai ignorar o óbvio?"

    há 2 meses

    Mais uma participação gigante do Memphis contra o Barra

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Diniz precisa corrigir esse problema do Bidon!"

    há 2 meses

    E quem jogou contra o Vitória?

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Diniz precisa corrigir esse problema do Bidon!"

    há 2 meses

    Esse jogador talvez só seja reconhecido quando não estiver mais aqui, impressionante como a maioria da torcida não apoia a base.

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem Depay, sem chute: até quando o Corinthians vai ignorar o óbvio?"

    há 2 meses

    Tem razão, ele foi fundamental nos dois últimos jogos da Libertadores

    detalhes do post
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barcelona deve cerca de 15 BILHÕES DE REAIS"

    há 2 meses

    E 'nois' com isso?

    detalhes do post
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Comentário de Ediceu no Meu Timão"

    há 3 meses

    Talvez...

    detalhes do comentário