José Osvaldo Rodrigues
38 anos, de Planura MG
Torcedor do site número: 636.970
cadastrado desde 10/05/2018
Morador de Planura no Interior de Minas Gerais, divisa de estado com estado de São Paulo, apaixonado pelo Corinthians desde Criança!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
303 dias
De 27/08/2025 a 25/06/2026
305º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
303 dias
De 27/08/2025 a 25/06/2026
Total de acessos
1512 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de José Rodrigues no Meu Timão
2.561 Comentários
92% de aprovação
1.271 Posts
89% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h08
José Rodrigues avalia 93.89% como positivo
5.582 curtidas enviadas x 363 descurtidas enviadas
Posts e comentários do José
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h08
-
José comentou na notícia: "Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada"
há 9 horas
detalhes do comentárioSem salário em dia é difícil ganhar título!
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anthony gordon e uma farsa"
há 2 dias
detalhes do postpara quem diz viver de Corinthians tá até bem de assunto.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anthony gordon e uma farsa"
há 2 dias
detalhes do postE o que tem haver com o Corinthians?
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual titular você venderia?"
há 2 dias
detalhes do postO problema é que os clubes sabem que o Corinthians está precisando de dinheiro, então não necessariamente precisa desembolsar um valor alto para comprar qualquer jogador...
O desespero é grande. -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição no trabalho..."
há 6 dias
detalhes do postNão colocam o pé porque patrocinador garante eles como titulares.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição no trabalho..."
há 6 dias
detalhes do postIndependente se foi amistoso contra Panamá, mostrou mais vontade do que os considerados titulares.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabia disso sobre Corinthians, Memphis e a Copa do Mundo?"
há 6 dias
detalhes do postReserva porque tá machucado, toda eliminatória foi titular.
-
José comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 6 dias
detalhes do comentárioEsse tá difícil de largar o Osso hein...
-
José comentou na notícia: "Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade de retorno"
há 6 dias
detalhes do comentárioMeteu um " ERREI FUI MLK "...
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 6 dias
detalhes do postSAF as organizadas não tem tantos benefícios que tem hoje em dia com esses diretores incompetentes.