x
José
José
Mais Opções

José Oliveira


36 anos, de Belo Horizonte

Torcedor do site número: 1.010.574

cadastrado desde 23/04/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de José Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

663º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 154 comentários para o José entrar no ranking

Ver Ranking

46 Comentários

91% de aprovação

4.996 Posts

86% de aprovação

355 Tópicos

158.394 Visualizações

2.170 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h27

José Oliveira avalia 59.73% como positivo

Posts e comentários do José

Última interação no site em 26/06/2026 às 05h09

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 7 horas

    Povo segue Manoel Gomes da Caneta azul e seguiu VOZINHA.

    A GALERA QUER O MEME. Entenda isso e será feliz

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."

    há 13 horas

    É sim. Você é um herói

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo"

    há 15 horas

    O reserva?

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 18 horas

    De 10 vezes dá 50 por mês. Só você deixar de comer um sanduiche de 30 em 30 dias, que já paga a parcela

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 18 horas

    ACHO CARO, mas é um valor totalmente pagável.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 18 horas

    Chorou, chorou e não falou o preço.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo"

    há 19 horas

    Corinthians também é da CBF e da Federação paulista, que é pior que a CBF.

    Você sabia?

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 19 horas

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Dembelé mudou o nível de organização do PSG. DEMBELÉ FEZ O MBAPPE começar a marcar, na FRANÇA.

    Jornalistas como você fazem a galera achar que futebol é bizarrice

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 19 horas

    E teve gente que disse que o R10 era o melhor da história, mesmo tendo 2 anos e meio de auge.

    Outros disseram que a gente é o maior time do Brasil, tendo menos Libertadores, menos nacionais, menos sulamericanas e menos copas.

    A VIDA É ISSO MESMO. AS PESSOAS DÃO A OPINIÃO QUE ELAS POSSUEM NAQUELE MOMENTO.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?"

    há 19 horas

    EXCELENTE!
    Corinthiano não entende de futebol.. Ele gosta de jogador famoso e de falar que é a maior torcida. SÓ ISSO

    detalhes do post