José Oliveira
36 anos, de Belo Horizonte
Torcedor do site número: 1.010.574
cadastrado desde 23/04/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
118 dias
De 01/03/2026 a 26/06/2026
643º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
118 dias
De 01/03/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
407 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de José Oliveira no Meu Timão
46 Comentários
91% de aprovação
4.996 Posts
86% de aprovação
355 Tópicos
73 Populares
158.394 Visualizações
2.170 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 06h27
José Oliveira avalia 59.73% como positivo
4.623 curtidas enviadas x 3.117 descurtidas enviadas
Posts e comentários do José
Última interação no site em 26/06/2026 às 05h09
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"
há 7 horas
detalhes do postPovo segue Manoel Gomes da Caneta azul e seguiu VOZINHA.
A GALERA QUER O MEME. Entenda isso e será feliz -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."
há 13 horas
detalhes do postÉ sim. Você é um herói
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo"
há 15 horas
detalhes do postO reserva?
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 18 horas
detalhes do postDe 10 vezes dá 50 por mês. Só você deixar de comer um sanduiche de 30 em 30 dias, que já paga a parcela
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 18 horas
detalhes do postACHO CARO, mas é um valor totalmente pagável.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 18 horas
detalhes do postChorou, chorou e não falou o preço.
-
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo"
há 19 horas
detalhes do postCorinthians também é da CBF e da Federação paulista, que é pior que a CBF.
Você sabia? -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 19 horas
detalhes do postHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Dembelé mudou o nível de organização do PSG. DEMBELÉ FEZ O MBAPPE começar a marcar, na FRANÇA.
Jornalistas como você fazem a galera achar que futebol é bizarrice -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 19 horas
detalhes do postE teve gente que disse que o R10 era o melhor da história, mesmo tendo 2 anos e meio de auge.
Outros disseram que a gente é o maior time do Brasil, tendo menos Libertadores, menos nacionais, menos sulamericanas e menos copas.
A VIDA É ISSO MESMO. AS PESSOAS DÃO A OPINIÃO QUE ELAS POSSUEM NAQUELE MOMENTO. -
José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?"
há 19 horas
detalhes do postEXCELENTE!
Corinthiano não entende de futebol.. Ele gosta de jogador famoso e de falar que é a maior torcida. SÓ ISSO