x
José
José
Mais Opções

José Oliveira


36 anos, de Belo Horizonte

Torcedor do site número: 1.010.574

cadastrado desde 23/04/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de José Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

662º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 154 comentários para o José entrar no ranking

Ver Ranking

46 Comentários

91% de aprovação

4.998 Posts

86% de aprovação

355 Tópicos

158.397 Visualizações

2.170 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h37

José Oliveira avalia 59.74% como positivo

Posts e comentários do José

Última interação no site em 26/06/2026 às 15h00

  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação urgente!"

    há 3 minutos

    Isso aí é coisa da mais alta periculosidade

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 3 minutos

    E deve ganhar, porque o Brasileiro acha que tudo é zoeira

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Topic - Isso é uma vergonha"

    há 10 horas

    Povo segue Manoel Gomes da Caneta azul e seguiu VOZINHA.

    A GALERA QUER O MEME. Entenda isso e será feliz

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil..."

    há 16 horas

    É sim. Você é um herói

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo"

    há 18 horas

    O reserva?

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 21 horas

    De 10 vezes dá 50 por mês. Só você deixar de comer um sanduiche de 30 em 30 dias, que já paga a parcela

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 21 horas

    ACHO CARO, mas é um valor totalmente pagável.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"

    há 21 horas

    Chorou, chorou e não falou o preço.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero que o Brasil pegue a Holanda logo"

    há 21 horas

    Corinthians também é da CBF e da Federação paulista, que é pior que a CBF.

    Você sabia?

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 22 horas

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH Dembelé mudou o nível de organização do PSG. DEMBELÉ FEZ O MBAPPE começar a marcar, na FRANÇA.

    Jornalistas como você fazem a galera achar que futebol é bizarrice

    detalhes do post