x
Juan
Juan
Mais Opções

Juan Marcus


27 anos, de Araçatuba

Torcedor do site número: 821.004

cadastrado desde 30/05/2021

Adepto de uma gestão profissional no Corinthians. Cansado de noticias chamando meu time de caloteiro.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/06/2026

Atividade de Juan Marcus no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.035º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 65 comentários para o Juan entrar no ranking

Ver Ranking

135 Comentários

93% de aprovação

253 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 19/06/2026 às 19h56

Juan Marcus avalia 30.19% como positivo

Posts e comentários do Juan

Última interação no site em 15/06/2026 às 20h02

  • Juan

    Juan comentou na notícia: "Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians"

    há 1 semana

    E como eles vão reparar o rombo que causaram no Corinthians com anuência do Duílio? Perdemos Robert Renan, Matuan. O valor mínimo deveria ser o wue a gente pagou mais o valor de todos os jogadores que o Corinthians cedeu

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Vai nessa p***@ desse 4-2-4, primeira seleção arrumada toma peia. Veio pra fazer que mesma coisa que o Tite fazia com grife de gringo

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 meses

    Bidu não pode ser reserva desse Angliere. Era melhor escalar o time no 3-5-2 e colocar o que a gente tem de melhor

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan comentou na notícia: "Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional na Neo Química Arena"

    há 3 meses

    Dorival gosta de Volante, marcação. Meia armador/atacante passa mal com ele

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan comentou na notícia: "Ataque e auxiliar recebem as piores notas do Corinthians em derrota para o Coritiba"

    há 3 meses

    Acho que a gente tem que aproveitar esse auê no Matheuzinho para vender com lucro. Lateral comum.

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan comentou na notícia: "Meia do Corinthians pode ser vendido para a Europa por valor menor que multa nacional"

    há 4 meses

    Essa miséria para um clube que deve 3 bilhões é tipo um copo de água em um incêndio. Perdemos o retorno técnico e não paga nem as dividas no curto prazo.

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan comentou na notícia: "João Pedro pode figurar entre as maiores vendas de um zagueiro na história do Corinthians"

    há 5 meses

    Não dá para reclamar do valor, não dão sequência para o moleque crescer. Dependendo de algumas comissões técnicas que passaram pelo Corinthians o Murillo teria saído por um valor menor, sorte que na época não tinha um Caca ou Ramalho no elenco

    detalhes do comentário
  • Juan

    Juan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival deveria esquecer Alisson e tentar trazer esse cara"

    há 5 meses

    O que o Corinthians precisava mesmo era se livrar de alguns refugos. Charles, Santana, Felix, Hugo Farias. Ver se consegue uma boa venda do Yuri e, concretizando a chegada do Pochetino, vamos ter um meio bem criativo. Deixar o Gui Negão como opção do Memphis. Se for para trazer alguém, que seja para brigar pela titularidade, sem loucuras

    detalhes do post
  • Juan

    Juan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A contraproposta do São Paulo é para o Corinthians desistir"

    há 5 meses

    Esse Alisson é mesmo nível do Charles e A. Santana. Inclusive pelo menos o Alex teve uma fase que ele tomou conta do meio-campo quando chegou, enquanto esse Alisson a gente vai ficar torcendo para que ele encontre o futebol dele

    detalhes do post
  • Juan

    Juan comentou na notícia: "Empresário de Kaio César explica por que jogador escolheu o Corinthians em disputa com outros clubes"

    há 5 meses

    Pagam horrores por estrelas, esse ai tá começando agora no futebol, deve ter um salário ok. Yuri Alberto é muito irregular e precisamos de mais uma opção da ataque quando Depay estiver na seleção.

    detalhes do comentário