João
João

João Lucas


26 anos, de SANTANA DE PARNAIBA

Torcedor do site número: 450.944

cadastrado desde 16/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 05/12/2021

Atividade de João Lucas no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.714º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 7 comentários para o João entrar no ranking

Ver Ranking

43 Comentários

81% de aprovação

517 Posts

76% de aprovação

28 Tópicos

6.251 Visualizações

3.126 Views por tópico

Última atividade no site em 05/12/2021 às 21h05

João Lucas avalia 93.80% como positivo

Posts e comentários do João

Última interação no site em 29/11/2021 às 21h30

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Gaúcho desrespeitou o Corinthians?"

    há 7 dias

    Concordo plenamente, um cara que queria passar um tempo com a família e tals, depois de uma semana aceita treinar o Flamengo, tnc, ele que volte ao Grêmio na série B espero que não pise aqui nunca

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vem Renato Paulista, ex Renato Gaúcho, ser feliz no maior do Brasil!"

    há 7 dias

    A filha e o próprio pai desdenharam do clube, não acreditaram que o Corinthians formaria uma reformulação e ainda querem esse cara aqui? Temos que ter orgulho e não virar cadela dele, tá louco. Quer contratar outro técnico ok, mas um que não fique usando o nome Corinthians para inflar seu próprio ego.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vi a torcida implorara tanto pela saída de um Treinador."

    há 7 dias

    Mancini, Coelho, Mano em 2014, Cristóvão pramim foram a mesma coisa

    detalhes do post
  • João

    João postou em Notícias, no tópico "Douglas Costa no Corinthians tem conversas com empresários"

    há 7 dias

    Seria uma boa, ele jogou com Willian no próprio Shaktar, mas ele tem que ter vontade de jogar, e se isso for verdade provavelmente o Mosquito irá sair ou vão deixar o Adson e o GP atuarem como se fossem meio campistas msm e abrindo espaço para a posição para chegada de mais um ponta.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "usar o paulista para testar os jogadores da base!"

    há 2 semanas

    Provavelmente será isso msm

    detalhes do post
  • João

    João postou em Humor, no tópico "As minas do Corinthians são tri da Libertadores! Se fosse no masculino, os caras iam ganhar um busto"

    há 2 semanas

    Como teve em outras vezes, nas finais do campeonato paulista e brasileiro em 2019

    detalhes do post
  • João

    João postou em Humor, no tópico "As minas do Corinthians são tri da Libertadores! Se fosse no masculino, os caras iam ganhar um busto"

    há 2 semanas

    Primeiro que não tem nada a ver com questão biológica, um se iniciou 1880 e o outro no fim dos anos 80 (futebol feminino no caso) isso seria equivalente a comparar NBA (1946) com NBB (2009), é o memso esporte, com dinâmica e tempo completamente diferentes.

    Segundo o futebol em si quebra muito barreiras é só ver como foi a briga entre o Vasco e os clubes cariocas em questão a atletas negros e pobres ( https://youtube.com/watch?v=1xsVTPYNYp4 POR QUE TODOS ODIAVAM O VASCO | #RadarPELEJA 70 - YouTube POR QUE TODOS ODIAVAM O VASCO | #RadarPELEJA 70 - YouTube A razão do Vasco ser tão odiado pelos rivais no início da sua história. Direção e roteiro: Murilo Megale @murilomegaleEdição: Antonio Pacheco @pachecojrrDÊ O... youtube.com youtube.com ). Muitos clubes brasileiros inclusive o Corinthians surgiu para que o futebol seja para todos, por que na época que veio o esporte a nossas terras, era um esporte elitizado onde só rico jogava e o Timão bateu de frente.

    Terceiro, olhe a realidade do nosso futebol brasileiro inclusive na base onde um mlk tem que se desprender da família para viver o sonho de ser um jogador de futebol com sucesso e menos de 10% consegue isso, agora imagina isso no futebol feminino que é 10x mais subvalorizado por conta de infraestrutura, preconceito, e que só agora (digo desde 2018 pra cá quando a Marta se tornou a primeira pessoa entre homens e mulheres daquela época possuir 5 premiações de melhor do mundo) está sendo valorizado então isso só engrandece o trabalho que está sendo feito pelo departamento nos últimos anos, de dar estrutura as garotas que jogam no clube, fazer algo que no masculino não conseguiu fazer que era dar um padrão de jogo desde a base até o profissional, e ser clube referência até para a seleção brasileira com muitas jogadoras que jogam ou jogaram no Corinthians.

    Então sim, tem que ter um reconhecimento pelo o que este time está fazendo e se tornando cada vez mais referência no futebol feminino.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians feminino..."

    há 2 semanas

    A Cris coordenadora do Corinthians Feminino conseguiu implementar algo que não foi possível no masculino, que é colocar um padrão de jogo desde a base até o profissional, por isso que entra e saem jogadoras do Corinthians o time continua com o mesmo nível, elas já estão acostumadas a jogar de um jeito, então não tem dificuldades de jogar no profissional.

    Um trabalho sem igual dessa profissional que merece todos os elogios do mundo e do Arthur Elias também.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele DESTOA quando joga no sub17"

    há 2 semanas

    Acho que não subiram ele, por conta das agendas dos jogos sub 17 do SCCP e o principal, não cometer o mesmo erro que aconteceu com o Cauê que se destacava muito na base e chegou mal no profissional, mesmo fazendo dois gols.

    As vezes achamos que o jogador está pronto e na verdade não está, principalmente aqui no Corinthians que quando o jogador da base falha já é mandado embora por boa parte da torcida, Manthuan é o perfeito exemplo disso.

    detalhes do post
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganhar do Santos não é parâmetro"

    há 2 semanas

    O Corinthians já ganhou do Ceará, e Fortaleza, jogando bem inclusive e mesmo assim não serviu de parametro. A diferença é que contra o Santos e Palmeiras tem algo a mais porque é clássico e estão se esquecendo de comemorar ao invés disso ficam criticando, claro que algumas criticas são justas, mas krl sejam mais Corinthianos comemorem o momento, segunda feira voltamos ao normal.

    detalhes do post
`
x