Julian Fernando
23 anos, de São Paulo
Torcedora do site número: 1.120.898
cadastrada desde 28/02/2026
Força Corinthians, sempre vencedores.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
50 dias
De 20/04/2026 a 08/06/2026
Total de acessos
112 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Julian Fernando no Meu Timão
0 Comentários
694 Posts
92% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h51
Julian Fernando avalia 100.00% como positivo
425 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Julian
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h23
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 22 horas
detalhes do postO jogo já tinha uma base de fãs gigantesca, que cresceu proporcionalmente ao acesso, que hoje é muito maior
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Equador amassando a Alemanha"
há 22 horas
detalhes do postQuem achou que eles chegariam a algum lugar com Sané e Havertz no ataque não deve estar acompanhando muito futebol
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 1 dia
detalhes do postAzar o deles, pode levar o sem vergonha do Martínez pra lá se ele quiser também
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 1 dia
detalhes do postClaro que se compara, GTA foi o jogo mais vendido da história do PS2, hoje muito mais gente tem acesso, é proporcional
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 1 dia
detalhes do postGTA é um dos jogos que eu gosto mais de ver do que jogar, assim como RDR2, é tanta coisa pra fazer que dá até preguiça de pensar
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 1 dia
detalhes do postGTA já era um dos jogos mais populares do mundo desde o San Andreas, muito antes de Youtube
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 1 dia
detalhes do postSeu Madruga
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cite um ídolo do Corinthians"
há 1 dia
detalhes do postXandão da Fiel
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lunaticos sumiram. Cadê vcs da turma Pedrinho melhor que vini"
há 1 dia
detalhes do postÉ só procurar os caras que ficam comparando Bidon com Vitinha, Pedri, são os mesmos
-
Julian postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?"
há 1 dia
detalhes do postVerdade cara, a gente não deveria se preocupar tanto com os 3 bilhões de dívidas e esquemas dentro do nosso clube porque a poha do Santos tá devendo para o Neymar também, maldita mídia