Salsicha Scooby
41 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 106.579
cadastrado desde 01/08/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
132 dias
De 14/01/2024 a 24/05/2024
Total de acessos
770 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Salsicha Scooby no Meu Timão
102 Comentários
93% de aprovação
859 Posts
89% de aprovação
44 Tópicos
18 Populares
31.666 Visualizações
1.759 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h08
Salsicha Scooby avalia 82.69% como positivo
2.441 curtidas enviadas x 511 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Salsicha Scooby na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Salsicha viu 2 gols
2 Gols do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Salsicha
Última interação no site em 13/06/2026 às 10h54
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é só por causa de dinheiro que a torcida quer a SAFiel"
há 2 semanas
detalhes do postAi tem cara que quer falar que safiel não adianda nada, pqp tem uns adil da vida é foda, só fala merd.a.
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"
há 2 semanas
detalhes do postEntão você leu e não entendeu nada!
para quem entendeu, já está claro que o obetivo de quem investe não é ter retorno financeiro, quem tá falando de ter retorno financeiro não entendeu nada da Safiel. -
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Stabile com os dias contados."
há 2 semanas
detalhes do postOs caras só ficam esperando a vez deles de roubar, se tá doido...
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral se machuca os caras vão improvisar e chamar um volante?"
há 3 semanas
detalhes do postSó sic
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos o Flora"
há 3 semanas
detalhes do postFodac mano, mlk tem 12 anos e o pai quer salário de jogador profissional, va sesic pra la, tchau e bença, fica quem quer
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Juca Kfouri acertou em cheio"
há 3 semanas
detalhes do postClaro, um malandro sempre reconhece o outro, Juca tem metodo também, sempre joga pros amiguinhos, não quer o bem do Corinthians...
-
Salsicha comentou na notícia: "Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Atlético Mineiro pelo Brasileirão"
há 1 mês
detalhes do comentárioOxe que pohha de capa é essa, Maycon no Corinthians, f vera que nem no Brasil tá mais no Atlético kkkkkk
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Diniz é engessadão"
há 1 mês
detalhes do posté incrível como tem gente que ve outro jogo, ou assiste de olho fechado, pqp...
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem defende Yuri Alberto"
há 1 mês
detalhes do postKkkkkkkkkkkkk
-
Salsicha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Barra - Comente a partida aqui!"
há 1 mês
detalhes do postEle chamou o cara de muleta ou foi impressão minha kkkkk, to doido ou to ouvindo bem kkkk