JS
de São Paulo
Torcedor do site número: 470.006
cadastrado desde 11/11/2014
Vai Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
5 dias
De 22/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
173 dias
De 21/08/2023 a 09/02/2024
Total de acessos
1095 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Js no Meu Timão
148 Comentários
98% de aprovação
339 Posts
93% de aprovação
71 Tópicos
15 Populares
33.226 Visualizações
2.215 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 17h17
Js avalia 93.28% como positivo
888 curtidas enviadas x 64 descurtidas enviadas
Posts e comentários do JS
Última interação no site em 18/06/2026 às 14h27
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para apoiarem a SAFiel?"
há 1 semana
detalhes do postBasta falar que as T.O. Receberão um aporte $$$$... Ai sim eles vão falar em SAFIEL...
-
JS comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEsse é outrosic que precisa vazar
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?"
há 2 semanas
detalhes do postPorque na cabeça desses carasm o que valem são os milhões que ganhamm...
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Revolução"
há 6 meses
detalhes do postÉ isso que precisa...
Arrancar dirigente safado de dentro do Coinrhians. Custe o que custar...
Chega gente... Chega dessa turma de marionete, de fantoches...
Essa múmia precisa sair fora...
Será que as TORCIDAS ORGANIZADAS ganham tão bem.assim para não querer bater de frente com esses dirigentes safado?
Vão lá exigir a saída desses pau nusicque estão prejudicando o Corinthians... -
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "viva o psj"
há 9 meses
detalhes do postKkkkkkk
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "viva o psj"
há 9 meses
detalhes do postPois é... Não estou vendo a luz no fim do túnel
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "viva o psj"
há 9 meses
detalhes do postÉ a cara deles
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "viva o psj"
há 9 meses
detalhes do postEles não estão preocupados não.
-
JS postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "viva o psj"
há 9 meses
detalhes do postAgora com o calor o Parque São Jorge vai ferver... Cheio de gente nas piscinas, fazendo churrasco, vivendo as regalias, conselheiros e diretores dando risada, jogando truco, comendo feijoada, tudo as mil maravilhas. Pra que time de futebol? Só dá despesas e dor de cabeça..
Esse é o pensamento da Diretoria Amadora que afundou o Corinthians -
JS comentou na notícia: "Corinthians acusa Bahia de aliciamento em caso Furquim; confira a nota"
há 10 meses
detalhes do comentárioO Bahia é comandado por um grupo internacional. Eles são uma ponte para que isso soe como uma negociação nacional. O Corinthians vacilou...agora se for comprovado que a transação envolve diretamente o Grupo City aí tem que cobrar a multa maior.. Mas enfim o Corinthians vacilou ao colocar o valor da multa para times nacionais uma nixaria...