Julio Gonçalves
Torcedor do site número: 875.860
cadastrado desde 24/03/2022
Timão é mais que futebol.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
61 dias
De 13/06/2022 a 12/08/2022
Total de acessos
252 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Julio Gonçalves no Meu Timão
2 Comentários
50% de aprovação
889 Posts
83% de aprovação
169 Tópicos
39 Populares
42.537 Visualizações
1.091 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h59
Julio Gonçalves avalia 88.99% como positivo
3.361 curtidas enviadas x 416 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Julio
Última interação no site em 25/06/2026 às 12h38
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França parece o Brasil de 2002"
há 1 dia
detalhes do postVocê nota que esse não viu a copa de 98
Que comentário ridículo -
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cobrem o Osmar no instagram"
há 3 semanas
detalhes do postA cuidadora dele pode ajudar
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cobrem o Osmar no instagram"
há 3 semanas
detalhes do postJá anunciaram a saída do garoto mas ele tá lá curtindo tudo do Corinthians, talvez se esse velho tiver vergonha na cara não faz essa burrada... Transferir um bem do clube pra um rival é lesar o clube igualmente fez Andrés.
Eu já fiz minha parte deixei recado pra ele. -
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pagar o flora não tem dinheiro mas pra segurança particular.."
há 3 semanas
detalhes do postEu já deixei meu recado pra esse velho sic no Instagram dele As msgs são abertas faça o mesmo amg
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcida bostil tá feia mesmo"
há 4 semanas
detalhes do postTão iludidoncontra a poderosa Panamá kkkkkkk aqui no fórum também
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O jogo engana trouxa"
há 4 semanas
detalhes do postA diferença que depois não treme pra segundo escalão europeu...
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O jogo engana trouxa"
há 4 semanas
detalhes do postÉ esse aí contra Panamá.
Adversário precário na véspera pode causar oba oba e essa seleção não tem nem esse talento que pensa que tem.
Eu já vi esse filme antes -
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tá atrás de Fábio Costa e Felipe"
há 4 semanas
detalhes do postSe ele voltar pra realidade dele é um goleiro nota 7.
Na marra que ele tem, e nota 3 esse são os fatos.
Não sai do gol jamais, não sabe jogar com os pés, é extremamente desligado. -
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tá literalmente a cara da derrota..."
há 4 semanas
detalhes do postVejo ele ir pra entrevista, já entro em depressão
-
Julio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tá atrás de Fábio Costa e Felipe"
há 4 semanas
detalhes do postPra não comparar com Cássio se não seria humilhante... E pior que além de ser menos cobrado que Cássio os caras acham que há parâmetros...