x
Júnior
Júnior
Mais Opções

Júnior Olímpio Apoiador


32 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 262.322

cadastrado desde 19/12/2012

Corinthiano, maloqueiro e sofredor!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Júnior Olímpio no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.869º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.510º lugar

Ver Ranking

556 Comentários

93% de aprovação

2.022 Posts

71% de aprovação

264 Tópicos

150.558 Visualizações

1.930 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h19

Júnior Olímpio avalia 92.93% como positivo

Posts e comentários do Júnior

Última interação no site em 15/06/2026 às 09h49

  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "mr lyon kkkkk"

    há 2 semanas

    Isso, vamos pegar no pé e perder o Memphis, depois a gente trás o Gustavo Mosquito de volta.
    Tem gente que merece Rildo, Mosquito, Pedro Raul...

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "França perdeu para a costa do marfim kkkk😂👍"

    há 3 semanas

    Esquema de apostas. Na Copa se pega a Costa do Marfim faz 5x0.

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ao invés de priorizar venda de jogador, prioriza o Nome da Arena"

    há 1 mês

    Temos time hoje para ser campeões da Liberta e/ou da Copa do Brasil. Querem estragar isso.

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quer perder?!"

    há 2 meses

    Ramalho tudo bem, mas o Gabriel Paulista é bola po

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alma lavada, raniele levou esporro por se esconder no jogo"

    há 3 meses

    Torço para durar e evoluir. É bom marcador, se tiver confiança e aparecer mais no jogo, pode ser útil.

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lastimável..."

    há 3 meses

    Eu pensei a mesma coisa... Só ganhamos a Copa do Brasil por jogarem para depois do Brasileiro, senão teríamos que priorizar não cair. Agora, no ritmo da coisa, vamos ter que focar no Brasileiro quando chegar os mata-matas de copas.

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lastimável..."

    há 3 meses

    Quando tudo parecia que ia melhorar, que tínhamos time para bater de frente contra qualquer rival (impressão dada após a Supercopa do Brasil), iniciamos o Brasileirão, mais uma vez, de forma pífia.

    Com APENAS 9 rodadas de campeonato, estamos 12 PONTOS ATRÁS DO RIVAL. Perdemos para Coritiba em casa, perdemos pontos para a Chapecoense (Galo fez 3x0 no 1º tempo na Arena Conda), deixamos de ganhar do Flamídia em casa, com 1 jogador a mais o segundo tempo inteiro... Enfim, mais uma vez fazendo Brasileirão pífio e brigando para não cair, tendo a 3ª maior folha salarial do país.

    Se não ganharmos uma Copa, o que tem muita chance de acontecer, ano que vem é jogar só Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão... Se conseguir, com muito esforço, jogar a série b das américas. Devolvam nosso Corinthians...

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Allan e Dorival"

    há 3 meses

    Fim da linha do Corinthians para os 2.
    Allan moleque, Dorival escalou Charles no lugar de um atacante.

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Info: Memphis quer se tratar na Europa"

    há 3 meses

    O calendário?

    detalhes do post
  • Júnior

    Júnior postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Absurdo - André"

    há 4 meses

    Independente de ser fake ou não, o valor é baixo. Nem 25mi de euros era para vender.

    detalhes do post