x
Junior Lopes
Junior Lopes
Mais Opções

Junior Lopes


Torcedor do site número: 842.327

cadastrado desde 26/10/2021

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/06/2026

Atividade de Junior Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 138 posts para o Junior Lopes entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.541º lugar

Ver Ranking

554 Comentários

97% de aprovação

62 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 27/06/2026 às 12h20

Junior Lopes avalia 12.50% como positivo

Posts e comentários do Junior Lopes

Última interação no site em 17/06/2026 às 16h27

  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"

    há 1 semana

    Duvido muito que tenha vindo uma proposta de 14 milhões de Euros de novo, porquê internamente eles acharam que erraram em ter recusado na época essa proposta

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Técnico do Corinthians assume responsabilidade por derrota em casa e explica titularidade de Memphis"

    há 1 mês

    Com o esquema do Diniz o Memphis não vai aguentar jogar não, vai ser sempre jogando com um homem a menos, a não ser que jogue com 2 pontas que corram o jogo todo pra ele, só se for

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "'Time sem vergonha' e chateação: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Platense"

    há 1 mês

    Já tão em clima de copa, uns sonhando com o frio da Europa, e conta o Grêmio vai ser outro jogo feio de cumadre

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Memphis declara desejo de seguir no Corinthians"

    há 1 mês

    Meu como que esse cara vai ficar com esse esquema tático do Diniz, ele não vai aguentar, vai ter que contratar 9 caras pra correr por ele em campo, não tem condições

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Comentário de Hasagui1 no Meu Timão"

    há 1 mês

    Cara vai assistir dragon ball vai, a hora que você tiver um pingo de neurônio você volta aqui

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Comentário de Hilton no Meu Timão"

    há 1 mês

    Si você assistiu o jogo viu como os caras morreram contra o Botafogo, sou contra poupar, mas é questão de estratégia

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para enfrentar o Peñarol pela Libertadores; veja o provável time"

    há 1 mês

    Sei que o Corinthians tá tentando pegar a melhor posição possível na classificação geral, mas eu ia agora com time reserva e focava inteiramente no Brasileirão, coisa que já devia ter acontecido com o Barra

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes comentou na notícia: "Torcida do Corinthians se mobiliza nas redes sociais e faz campanha pela renovação de Memphis Depay"

    há 1 mês

    Meu deus não faz sentido, o cara ganha muito, e machuca muito, duas coisas que não podem ser colocadas em uma mesma frase em hipótese alguma, falta a torcida pensar mais com a razão e não com o coração

    detalhes do comentário
  • Junior Lopes

    Junior Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do Memphis no Corinthians?"

    há 1 mês

    Sim sim eu entendi, é que eu especificamente acho a palavra ídolo muito forte seja para quem for, mas a sua colocação foi clara, e eu concordo

    detalhes do post
  • Junior Lopes

    Junior Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De potencial ídolo a uma grande decepção? Como ficará a história do Memphis no Corinthians?"

    há 1 mês

    Ganhou muito bem, mais do que merecia, deu os títulos junto com os demais jogadores, obrigado, e vá embora, porquê primeiro que o salário é rídiculo de caro, segundo que o cara se machuca demais, deu o que tinha que dá e tá tudo certo, ídolo pra mim eu não gosto de rotular, porquê na minha cabeça eu torço para o Corinthians e não pra jogador, mas sim teve os que destacaram, Marcelinho, Ronaldo Giovanelli, Zé Maria, entre outros... Mas Memphis não tá a altura desses nomes

    detalhes do post