x
Juriscleison
Juriscleison
Mais Opções

Juriscleison Abdala Cardoso


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.119.733

cadastrado desde 18/02/2026

Timão, raça e paixão!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Juriscleison Cardoso no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.099º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 152 comentários para o Juriscleison entrar no ranking

Ver Ranking

48 Comentários

98% de aprovação

838 Posts

80% de aprovação

587 Tópicos

148.601 Visualizações

1.769 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 11h00

Juriscleison Cardoso avalia 77.55% como positivo

Posts e comentários do Juriscleison

Última interação no site em 22/06/2026 às 22h01

  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?"

    há 4 dias

    Gabriel Paulista e Kaio César com certeza as melhores contratações até o momento.

    Labyad e Lingard já foram úteis em alguns momentos e também acho que tá mais positivo do que negativo.

    Agora Matheus Pereira, Allan e Pedro Milans estão devendo.

    detalhes do post
  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo menos as dívidas maiores na questão de compra de jogadores já foram resolvidas."

    há 6 dias

    O que restou foram as dívidas menores, relacionadas a José Martinez, Charles, Talles Magno e etc.
    Mais não é porque são menores que não precisam ser resolvidas, precisa resolver isso o mais rápido possível.

    detalhes do post
  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Estados Unidos vai dar o que falar nessa copa."

    há 7 dias

    Segunda partida jogando muito.
    Se continuar nesse ritmo vai dar trabalho.
    Ainda mais que o fator casa também conta a favor.

    detalhes do post
  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Negão no canal voz da arquibancada"

    há 1 semana

    Agente viu a humildade dele, quando disse que quem não tinha o cartão do BMG não era corintiano.

    Esse é mais um infeliz, aluno fiel do areia mijada.

    detalhes do post
  • Juriscleison

    Juriscleison comentou na notícia: "Ex-atacante do Corinthians exalta a Fiel e diferencia trabalho de treinadores"

    há 1 semana

    Começou até que bem sim.
    Tanto que foi importante no fim do Brasileirão 2024, e início do do Título Paulista de 2025.
    Porém, depois caiu demais de rendimento, no fim da temporada passada quase não entrou em campo, saiu merecidamente.

    detalhes do comentário
  • Juriscleison

    Juriscleison comentou na notícia: "Atacante é o jogador menos eficiente do Corinthians no primeiro semestre; veja levantamento"

    há 1 semana

    Realmente, essa temporada do Yuri Alberto tem sido desastrosa.
    Perdendo um caminhão de gols e sendo muito inoperante.
    Se ele realmente permanecer no segundo semestre, que consiga dar a volta por cima.

    detalhes do comentário
  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi e Cristiano Ronaldo demonstram todos os dias como o Neymar jogou a carreira dele no lixo."

    há 1 semana

    Neymar destruiu a carreira com sua displicência e falta de comprometimento, era pra ele estar sendo o destaque e fazendo a diferença para o Brasil nessa copa.

    detalhes do post
  • Juriscleison

    Juriscleison comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Pelo jeito o Corinthians nunca irá se livrar desse capeta.
    Vá de retro Satanás.

    detalhes do comentário
  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis totalmente pesado e fora de ritmo."

    há 2 semanas

    Quis se poupar pra copa, mais chegou totalmente sem ritmo.
    Ele já é um jogador mais pesado, sem ritmo então, fica nulo.

    detalhes do post
  • Juriscleison

    Juriscleison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a Holanda está com uma seleção melhor que a nossa."

    há 2 semanas

    Se nessa copa chegar pelo menos nas quartas, já é lucro, não vejo nada além disso.
    Estamos com a pior seleção da história do Brasil.

    detalhes do post