Calabreso I
de São Paulo
Torcedor do site número: 952.346
cadastrado desde 23/06/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 12/06/2026 a 13/06/2026
Recorde de dias consecutivos
305 dias
De 13/10/2024 a 13/08/2025
Total de acessos
866 dias
Último acesso em 13/06/2026
Atividade de Calabreso I no Meu Timão
242 Comentários
98% de aprovação
867 Posts
90% de aprovação
148 Tópicos
13 Populares
63.443 Visualizações
4.880 Views por tópico
Última atividade no site em 13/06/2026 às 21h41
Calabreso I avalia 90.65% como positivo
6.098 curtidas enviadas x 629 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Calabreso
Última interação no site em 13/06/2026 às 21h54
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meio campo do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postEles não amarram a chuteira do Bidon kkkk
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time fraco esse Brasil..."
há 2 semanas
detalhes do postBidon joga mais que os 3 kkkkk
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol Sul americano"
há 2 semanas
detalhes do postParaguai tomando uma surra do baralho, os caras dos Eua não deixa eles respirarem, é o tempo todo no ataque avassalador, tá dando até dó mano, tá parecendo que vai ser igual os 7x1, nossa mano, to com pena dos caras, também foram passear, ai fica difícil, os caras não tão representando, olha a torcida do Paraguai, fiquei com dó
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Panamá jogando melhor"
há 4 semanas
detalhes do postJá dizia isso faz tempo, Gustavo Henrique perto desse nanico é o Sérgio Ramos
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alisson"
há 4 semanas
detalhes do postParecia uma lesma se arrastando, goleiro pesado, toma ai seu goleiro, levaria de verdade Fabio e Hugo de reserva pra pegar pênalti, vamos ser sincero
-
Calabreso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioOlha os chutes que os caras dão, só no Corinthians essas coisas acontecem pqp
-
Calabreso comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioVtmc André
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desastre na nossa casa"
há 1 mês
detalhes do postKkkkk
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desastre na nossa casa"
há 1 mês
detalhes do postSendo o Corinthians, vai acontecer nada, o pior é acontecer o ao contrário
-
Calabreso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai levar uns 5 hj"
há 1 mês
detalhes do postNo final o Corinthians sai punido, por todo acontecimento na nossa casa, por alugar pra essas sardinhas