Toni
Toni

Toni Kass


de São Paulo, São Paulo, Brasil

Torcedor do site número: 703.306

cadastrado desde 25/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/12/2021

Atividade de Toni Kass no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.978º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.300º lugar

Ver Ranking

554 Comentários

93% de aprovação

177 Posts

71% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 01/12/2021 às 07h31

Toni Kass avalia 95.78% como positivo

Posts e comentários do Toni

Última interação no site em 30/11/2021 às 09h33

  • Toni

    Toni comentou na notícia: "Adson 'some' da equipe do Corinthians e chega a sete jogos sem entrar em campo"

    há 23 horas

    Não dá para entender como o nosso treinador pensa. O Adson foi um dos jogadores mais importante para a retomada do time no topo da tabela. Machucou-se, voltou do departamento médico e desapareceu. Tem explicações plausíveis para tal atitude do nosso estagiário? Melhor o Vitinho do que o Adson? Para mim, e acho que para a maioria dos torcedores, o Adson é nota 8 enquanto o Vitinho é nota 4.
    detalhes do comentário
  • Toni

    Toni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Augusto!"

    há 2 dias

    Verdade. O cara se entrega em todas as partidas. Não faz corpo mole. Percebe-se em sua expressão que ele fica irritado com os companheiros quando eles não se oferecem para o jogo, quando não procuram se desmarcar pra receberem a bola.

    detalhes do post
  • Toni

    Toni comentou no post: "Lembrete à comissão técnica e aos dirigentes do Corinthians"

    há 2 dias

    Vessoni, se eles olhassem os recados que aqui são postados de certo muitas providências já estariam tomadas. A 1a e mais urgente seria a troca de técnico. Por mais que tenhamos boa vontade, o Sylvinho não é o técnico que nos levará a disputar qualquer título que seja. As outras providências passam pela limpeza do elenco que conta com medalhões a maioria em fim de carreira.

    detalhes do comentário
  • Toni

    Toni postou em Análise dos jogos, no tópico "Um problema chamado Gabriel (Com prints)"

    há 2 dias

    O Gabriel é limitadíssimo na saída de bola. Assim como o Cássio, o Gil. Por isso que o Corinthians não têm saída de bola como todos os outros times do Brasileiro.

    detalhes do post
  • Toni

    Toni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ano que vem a pressão vai ser gigante!"

    há 3 dias

    Ah, mas o ano que vêm o nosso estagiário já construiu o time aí, sim, vamos jogar bola e vamos ter um técnico de verdade. Esse é o sonho do Duilio e demais diretores. Pena que esse sonho vai virar pesadelo e quem vai pagar a conta?

    detalhes do post
  • Toni

    Toni postou em Análise dos jogos, no tópico "Para ficar no Corinthians, Luan precisa mudar uma coisa"

    há 4 dias

    Acho que o problema do Luan, além do físico, é o estilo de jogo dele. Ele segura em demasia a bola dando chances ao adversário. Um bom treinador poderia orienta -lo. Hoje ele pega a bola, abaixa a cabeça e tenta driblar o adversário, quando o correto seria a de tocar de primeira, pois visão de jogo ele tem.

    detalhes do post
  • Toni

    Toni comentou na notícia: "Corinthians já perdeu nove pontos nos minutos finais; campanha iguala pior marca nos pontos corridos"

    há 4 dias

    Não sei o que essa estatística mostra, mas o que sei é que com esse técnico e esse plantel repleto de medalhões, que mandam e desmandam, nunca mais seremos campeões de coisa alguma. Quem viver, verá!

    detalhes do comentário
  • Toni

    Toni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um bom nome para técnico para o Corinthians"

    há 5 dias

    O Sylvinho, para mim, não é técnico. É aprendiz, estagiário! Já o Fagner, pela bola que têm, deveria ser mais participativo, mais atacante. Vejo ele muito preso a defesa.

    detalhes do post
  • Toni

    Toni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um bom nome para técnico para o Corinthians"

    há 5 dias

    Concordo com você Antônio. O Luan é outro peso morto. O Sylvinho, pra mim, não é técnico e sim aprendiz. Agora, quanto ao Fagner acho ele acomodado pois tem muito mais potencial do que oferece em campo.

    detalhes do post
  • Toni

    Toni comentou na notícia: "Quantos gols Cássio tomou no Brasileirão com bolas defensáveis e/ou falhas? Checamos... com vídeo!"

    há 5 dias

    Embora você esteja forçando para achar "só " sete falhas do Cássio dos 34 gols sofridos pelo Corinthians a lacuna do tempo apurada quando ele tomou esses gols é alarmante. Dos 7 gols levantados ele tomou 6 em 2 meses. Agora, se fosse um levantamento honesto dos últimos anos verificaria o quanto o Corinthians está sendo prejudicado por falhas e mais falhas do senhor Cássio.

    detalhes do comentário
`
x