x
keneki
keneki
Mais Opções

keneki ken


de CASCAVEL

Torcedor do site número: 518.921

cadastrado desde 12/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Keneki Ken no Meu Timão

Ranking do Fórum

562º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.604º lugar

Ver Ranking

349 Comentários

97% de aprovação

5.657 Posts

69% de aprovação

32 Tópicos

8.268 Visualizações

1.654 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 04h37

Keneki Ken avalia 98.57% como positivo

Posts e comentários do keneki

Última interação no site em 21/06/2026 às 21h52

  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis.."

    há 5 dias

    O trabalho sério de outras confederações aparece, enquanto a CBF é só roubalheira e por isso o futebol apresentado pela nossa seleção é essa M, que tem grandes chances de não passar das oitavas.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"

    há 5 dias

    Cavada de pênalti mas sempre para palsics e flamico.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkk Uruguai"

    há 5 dias

    As eliminatórias da América do Sul uma grande M kkkkkkkkkkkk.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣"

    há 5 dias

    Exato

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu Raphinha, boas férias pra ti"

    há 7 dias

    Perninha mascarado

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 7 dias

    Eu assisto no mudo também acho uma transmissão pé no saco.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Po, em 2010 nossa seleção tava redondinha. Dava pra ganhar"

    há 1 semana

    Deveria ter levado o neymar e ganso nessa época Ronaldinho gaúcho também e até o Ronaldo gordo pq entre levar Josué e ele mil vezes o fenômeno com a bateria em 50%.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rapaz, como grita esse narrador Luisinho Freitas da CazéTV, héim.."

    há 1 semana

    Concordo com você e vou além acho os comentaristas um saco, por um lado que bom que tem a transmissão mas assisto no mudo.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi, Mbappe, Halland………………………….. Neymar"

    há 1 semana

    Ele não vai jogar nenhum jogo, se jogar serão uns 20 minutos correndo o risco de sofrer uma nova lesão algo que pode acontecer portanto já era.

    detalhes do post
  • keneki

    keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time do Paraguai parece que bateu uma feijoada antes do jogo"

    há 2 semanas

    4x1 foi até pouco

    detalhes do post