keneki ken
de CASCAVEL
Torcedor do site número: 518.921
cadastrado desde 12/02/2016
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 23/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
118 dias
De 15/05/2021 a 09/09/2021
Total de acessos
2174 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Keneki Ken no Meu Timão
349 Comentários
97% de aprovação
5.657 Posts
69% de aprovação
32 Tópicos
5 Populares
8.268 Visualizações
1.654 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 04h37
Keneki Ken avalia 98.57% como positivo
12.245 curtidas enviadas x 178 descurtidas enviadas
Posts e comentários do keneki
Última interação no site em 21/06/2026 às 21h52
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis.."
há 5 dias
detalhes do postO trabalho sério de outras confederações aparece, enquanto a CBF é só roubalheira e por isso o futebol apresentado pela nossa seleção é essa M, que tem grandes chances de não passar das oitavas.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?"
há 5 dias
detalhes do postCavada de pênalti mas sempre para palsics e flamico.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkk Uruguai"
há 5 dias
detalhes do postAs eliminatórias da América do Sul uma grande M kkkkkkkkkkkk.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣"
há 5 dias
detalhes do postExato
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Valeu Raphinha, boas férias pra ti"
há 7 dias
detalhes do postPerninha mascarado
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 7 dias
detalhes do postEu assisto no mudo também acho uma transmissão pé no saco.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Po, em 2010 nossa seleção tava redondinha. Dava pra ganhar"
há 1 semana
detalhes do postDeveria ter levado o neymar e ganso nessa época Ronaldinho gaúcho também e até o Ronaldo gordo pq entre levar Josué e ele mil vezes o fenômeno com a bateria em 50%.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rapaz, como grita esse narrador Luisinho Freitas da CazéTV, héim.."
há 1 semana
detalhes do postConcordo com você e vou além acho os comentaristas um saco, por um lado que bom que tem a transmissão mas assisto no mudo.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi, Mbappe, Halland………………………….. Neymar"
há 1 semana
detalhes do postEle não vai jogar nenhum jogo, se jogar serão uns 20 minutos correndo o risco de sofrer uma nova lesão algo que pode acontecer portanto já era.
-
keneki postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse time do Paraguai parece que bateu uma feijoada antes do jogo"
há 2 semanas
detalhes do post4x1 foi até pouco