x
Kauê
Kauê
Mais Opções

Kauê Zambelli


de São Paulo - Pinheiros

Torcedor do site número: 659.578

cadastrado desde 01/10/2018

É sangue no olho, é tapa na orelha!!!

Conta “nova”, perdi a que criei em 2011.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Kauê Zambelli no Meu Timão

Ranking do Fórum

67º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

310º lugar

Ver Ranking

5.193 Comentários

99% de aprovação

19.878 Posts

77% de aprovação

204 Tópicos

663.812 Visualizações

3.569 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h48

Kauê Zambelli avalia 70.09% como positivo

Jogos do Corinthians com Kauê Zambelli na torcida do Timão

3 partidas na torcida

Botafogo-SP Guaraní-PY Santos
100.00%

3 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

Kauê viu 10 gols

80.00%

8 Gols do Corinthians

2 Gols dos adversários

Média de 3.33 gols por partida

Posts e comentários do Kauê

Última interação no site em 25/06/2026 às 23h19

  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"

    há 6 horas

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"

    há 6 horas

    Regra número 1- Nunca fale sobre o clube da luta

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei se e sou eu que tenho isso"

    há 8 horas

    Sem dúvida nenhuma, não tem a menor comparação a minha comemoração, felicidade e empolgação, entre a seleção brasileira e o Timão. Timão é surreal. Pode ser até amistoso, que seja. Eu vibro igual um louco. Isso é ser Corinthians, muito bom.

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era o Neymar ou o Maycon em campo?"

    há 9 horas

    Realmente mano, penso o mesmo

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"

    há 11 horas

    Eu não fui desrespeitoso em momento algum mano, pelo contrário. Eu ainda falei COM TODO RESPEITO. Não sou do tipo que ofende quem tem opinião contrária a minha. Só disse que você deveria ler e se informar melhor com relação ao projeto e a proposta não vinculante. Com a petição, eles querem atingir a diretoria, para que eles aceitem a proposta não vinculante, ou seja, sem obrigação alguma, apenas permitir que eles tentem achar os acionistas. Investidores. Caso encontrem, eles apenas terão provado que conseguem. Mesmo que encontrem, com uma proposta não vinculante, não temos a obrigação de aceitá-la. Se você se sentiu ofendido pelo modo como falei, desrespeitado, digo que não foi minha intenção. Saudações corinthianas.

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê comentou na notícia: "Lingard não participa de reapresentação de elenco do Corinthians no CT; entenda"

    há 12 horas

    Finge que paga que eles fingem que jogam

    detalhes do comentário
  • Kauê

    Kauê comentou na notícia: "Corinthians atrasa pagamento de ajuda de custo para atletas das categorias de base"

    há 13 horas

    Ridículo. Vergonhoso. Já a empresa irregular de segurança para o Stabile está em dia né..

    detalhes do comentário
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a base está sem receber"

    há 13 horas

    Agora vê se a empresa IRREGULAR de segurança, que o Stabile usa o dinheiro do CORINTHIANS pra pagar, se está em atraso.. Jamais.
    Vê se as contas do velhote acabado estão em atraso? Nunca, jamais..
    vê se as contas dos conselheiros sanguessugas estão em atraso? Nunca, jamais..

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor"

    há 13 horas

    Ninguém está falando em pegar a primeira opção amigo. Você sabe o significado de proposta não vinculante? Você sabe como funciona uma petição? VOCÊ claramente não leu a proposta e não sabe como funciona, e está opinando, e com todo respeito, falando besteira. Se você quiser eu te explico direitinho como funciona.

    detalhes do post
  • Kauê

    Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"

    há 14 horas

    Sabe o que é pior? Tem muito besta que acredita.
    Cara ganha mó grana, por conta de gente iludida kkk

    detalhes do post