Kauê Rabello
31 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 365.598
cadastrado desde 10/06/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
8 dias
De 19/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Kauê Rabello no Meu Timão
296 Comentários
91% de aprovação
10.765 Posts
67% de aprovação
590 Tópicos
194 Populares
472.012 Visualizações
2.433 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h47
Kauê Rabello avalia 69.21% como positivo
8.402 curtidas enviadas x 3.737 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Kauê Rabello na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Kauê viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Kauê
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h31
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis um fiasco esportivo na copa!"
há 7 horas
detalhes do postSó na copa? Desde 2025 ele se tornou um fracasso, a última vez que jogou bola de verdade foi em 2024
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 19 horas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk prefere um atacante que faz 15 gols em 15 jogos ou um que faz 20 gols em 80 jogos? Parabéns essa foi a maior groselha que eu li aqui esse mês
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 2 dias
detalhes do postE eu falei em seleção, desde 2006 a seleção de Portugal sempre esteve forte, agora olha a seleção da Argentina de 2014 que o Messi levou pra final, aquilo sim era seleção fraca, o Único quesito que o Cristiano Ronaldo supera o Messi é em liga dos campeões, o resto é muita forçação de barra, até na questão de número de gols, a Média do Messi é melhor e o Cristiano Ronaldo tem mais gols somente por ter jogado mais jogos
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 2 dias
detalhes do postE eu falei em seleção, desde 2006 a seleção de Portugal sempre esteve forte, agora olha a seleção da Argentina de 2014 que o Messi levou pra final, aquilo sim era seleção fraca, o Único quesito que o Cristiano Ronaldo supera o Messi é em liga dos campeões, o resto é muita forçação de barra, até na questão de número de gols, a Média do Messi é melhor e o Cristiano Ronaldo tem mais gols somente por ter jogado mais jogos
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 4 dias
detalhes do postOs Saudosistas que não aceitam a verdade e vem com o único argumento que resta: chamar de Enzo!
Ninguém quer apagar esses caras da história, mas a verdade é que Pelé é superestimado sim, os tempos mudam, as coisas evoluem, o futebol evoluiu, Pelé não é Deus pra ser insuperável e já foi superado em todos os quesitos -
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "torcida raiz criou uma mística do Pelé so por causa das 5 copas"
há 4 dias
detalhes do post3 copas, Só foi protagonista em 1, e em outra nem jogou, se machucou, nunca jogou champions, a maioria dos jogos era Paulistão, contra pedreiros e encanadores, foi o melhor daquela época, em um futebol muuuuito inferior ao de hoje, em representatividade e importância para o futebol se tornar o que é hoje, pode ser considerado o maior, mas jamais o melhor, a imprensa brasileira tenta vender a qualquer custo que ele é insuperável.
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 4 dias
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk verdade né, Bale, Benzema, Modric, tony cross, Marcelo, Sergio Ramos, tudo bagre né, CR7 joga sozinho kkkkkkkkkk Olha a seleção de Portugal, João Cancelo, Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Pedro Neto, tudo bagre né kkkkkkkkk tem gente que tenta defender a qualquer custo mesmo sem sentido nenhum
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi provou novamente ser o maior jogador de futebol do mundo"
há 4 dias
detalhes do postSaudosismo cega, Messi já superou Pelé faz tempo, só no Brasil consideram ele melhor, ele não é Deus pra ser insuperável, já foi superado em todos os quesitos
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arábia Saudita ganha hoje"
há 5 dias
detalhes do post4x0 Espanha, muito bom seu palpite
-
Kauê postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo dia bate a saudade do Angel Romero!"
há 1 semana
detalhes do postDeve ser amor pelo cara mesmo, pq se for pelo futebol dele você precisa de ajuda