Nightmare
de São Paulo
Torcedor do site número: 745.072
cadastrado desde 09/02/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
16 dias
De 11/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Nightmare no Meu Timão
321 Comentários
89% de aprovação
11.549 Posts
85% de aprovação
130 Tópicos
36 Populares
64.008 Visualizações
1.778 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h36
Nightmare avalia 89.87% como positivo
36.550 curtidas enviadas x 4.120 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Nightmare
Última interação no site em 26/06/2026 às 09h37
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Naming Rights CEF"
há 1 hora
detalhes do postVai avisando...
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off-Viram o preço do GTA 6?"
há 19 horas
detalhes do postSe fosse 1000 reais ainda venderia absurdamente...
O poder de compra que temos é que é fraco...
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"
há 19 horas
detalhes do postEngraçado é que o fã clube dele parou de criar tópicos aqui...
O fã clube dele aqui já maior que a torcida do Santástico!
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma ótima partida do Alisson"
há 1 dia
detalhes do postPartida ok, jogo controlado, quero ver jogo pegado se ele segura o rojão mesmo...no mais não deveria estar na seleção
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em maio o Vini era bagre pro fórum, até me negativaram por eu falar o contrário"
há 1 dia
detalhes do postUsar a cartada do racismo mostra bem quem é o mal caráter
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"
há 1 dia
detalhes do postHakimi é fraquíssimo
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off Kane"
há 3 dias
detalhes do postSeria banco do Yuri...
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas"
há 3 dias
detalhes do postNas próximas duas copas nem se classifica, futebolziho sofrível dessa Noruega...
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF"
há 4 dias
detalhes do postSe for chorar manda áudio
-
Nightmare postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 4 dias
detalhes do postÉ ótimo a transmissão ser mais leve, porém, eles também poluem a transmissão com 5 ou 6 bets...