Kewin Moya
31 anos
Torcedor do site número: 319.585
cadastrado desde 12/03/2013
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 11/12/2025 a 11/12/2025
Recorde de dias consecutivos
1 dia
De 13/03/2023 a 13/03/2023
Último acesso em 11/12/2025
Atividade de Kewin Moya no Meu Timão
12 Comentários
100% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 11/12/2025 às 08h24
Kewin Moya avalia 92.19% como positivo
59 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kewin
Última interação no site em 25/07/2014 às 18h22
-
Kewin comentou na notícia: "Jogadores pedem paz aos torcedores no clássico entre Corinthians e Palmeiras"
há 12 anos
detalhes do comentárioRomarinho já deixou avisado!
-
Kewin comentou na notícia: "Alessandro anuncia aposentadoria e mira futuro com cargo no Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioValeu guerreiro!
-
Kewin comentou na notícia: "Transmissão da Band divulga Mano Menezes como o novo técnico do Corinthians em 2014"
há 13 anos
detalhes do comentárioValeu Tite, infelizmente, uma hora acaba o ciclo, valeu pelo esforço no Corinthians.
O mano tem a cara do time, vai dar uma alavancada. Eu acredito. -
Kewin comentou no vídeo: "VÍDEO: Douglas de cabeça abre o placar em cima do Santos"
há 13 anos
detalhes do comentárioOnde que o Corinthians está na zona de rebaixamento? Só se for no seu fifa.
-
Kewin comentou na notícia: "(2) Site alemão indica Corinthians como time mais valioso do Brasil"
há 13 anos
detalhes do comentárioNunca que o SP vale isso.
-
Kewin comentou na notícia: "Último treino do Corinthians confirma relacionados e escalação pra final Paulistão"
há 13 anos
detalhes do comentárioPato tem que ser titular.
-
Kewin comentou na notícia: "Lancenet diz que Paulinho pode fazer último jogo pelo Timão neste domingo"
há 13 anos
detalhes do comentárioNão pode sair agora.
-
Kewin comentou na notícia: "Conmebol fala em 'fatos lamentáveis' no Pacaembu e estuda punir arbitragem"
há 13 anos
detalhes do comentárioTem que punir esse trio para o resto da vida, pra nunca mais fazer esse tipo de coisa.
-
Kewin comentou na notícia: "Globo transmitirá final do Paulistão para o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul"
há 13 anos
detalhes do comentárioIsso 'e bom para ambos os times. #VAICORINTHIANS
-
Kewin comentou no post de humor: "Geeeente, o Zizao tá lendo"
há 13 anos
detalhes do comentárioSensasional esse vídeo, hahahahaha
Estão de parabéns