Marcos
Marcos

Marcos de Freitas


28 anos, de Brasília

Torcedor do site número: 431.351

cadastrado desde 27/11/2013

#Aqui#é#Corinthians#Porra

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/02/2022

Atividade de Marcos Freitas no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.285º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.627º lugar

Ver Ranking

1.048 Comentários

95% de aprovação

518 Posts

65% de aprovação

12 Tópicos

2.060 Visualizações

Última atividade no site em 26/02/2022 às 00h18

Marcos Freitas avalia 86.40% como positivo

Posts e comentários do Marcos

Última interação no site em 06/09/2021 às 11h06

  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Gabi Portilho é eleita a Craque da Partida em semifinal do Brasileirão Feminino"

    há 10 meses

    Isso que é um elenco, mesmo com a saídas de destaques as minas se mantiveram em alto nível, parabéns demais!

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Araos no colo colo"

    há 10 meses

    Emprestaria para algum time europeu ou para o Fortaleza ou Bragantino

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians negocia com a Caixa e 1ª parcela do acordo pode ser postergada; impacto seria enorme"

    há 10 meses

    Camarote do Corinthians está custando barato, viu, para quem tem muita grana é quase um valor irrelevante.
    Agora pra um assalariado pagar uma arquibancada é 15% do ele ganha no mês.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a 123 do Roger Guedes.."

    há 10 meses

    Creio que maioria pensava que era trolagem, ou 123 para a próxima camisa, e certeza que geral arregalou os olhos quando viu que era isso mesmo kkkkk. Mas curtir

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Humor, no tópico "o bicho é doido mesmo, 123 kkkk"

    há 10 meses

    No primeiro momento achei que era 123 para uma próxima camisa, estranhei, mas agora estou achando que vai ser massa kkkk.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes 123"

    há 10 meses

    Vai ser o primeiro jogador a dá um bug na numeração do PES kkkkkk. E o bicho é o bichão mesmo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Humor, no tópico "Vazou a estratégia de negociação que o Duilio usou para contratar nessa janela"

    há 10 meses

    Não duvide do futebol as vezes foi nesse caminho. Kkk.

    Quem conhece a história como o Marcelinho Carioca veio do Flamengo para o Corinthians, sabe que histórias assim acontecem.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O problema com RG que o Willian vai ajudar"

    há 10 meses

    Mano aqui é impossível isso acontecer, hoje ele está mais maduro e também o que falta são jogadores consagrado e experientes para ser exemplo para ele tanto dentro do elenco (Fábio Santos, Gil, Fagner, Willian, Giuliano, Renato Augusto, Jô) como fora de dele (Alessandro, Alex, Danilo)

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação de meia Willian"

    há 10 meses

    Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian. Parabéns Dulio.

    detalhes do comentário
  • Marcos

    Marcos comentou na notícia: "Willian rescinde contrato com o Arsenal e avança em negociação com o Corinthians"

    há 10 meses

    Mano, as atitudes dele está dando tapa na cara de muita gente, fez parceria com grandes empresa de gestão administrativa e financeira, o Diretor de Markenting é um profissional de verdade.

    Essas entre outras atitudes mostram como o Conrinthians pode voltar a ser o Campeão dos Campeões, mas bem administrado.

    detalhes do comentário
`
x