Kleber Ignácio
Torcedor do site número: 587.700
cadastrado desde 18/06/2017
Nação fiel ao Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
111 dias
De 20/12/2024 a 09/04/2025
Total de acessos
1883 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Kleber Ignácio no Meu Timão
2.391 Comentários
90% de aprovação
15 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 25/06/2026 às 14h36
Kleber Ignácio avalia 79.49% como positivo
26.199 curtidas enviadas x 6.759 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kleber
Última interação no site em 21/06/2026 às 15h30
-
Kleber comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"
há 5 dias
detalhes do comentárioNão temos mais jeito.
Tem virar saf.
Acabou não tem jeito. Tem aceitar a saf -
Kleber comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioTeve ter rabo preso com ele
-
Kleber comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"
há 1 semana
detalhes do comentárioSe voltar tem que desser cacete nele. Ve se cria vergonha e sai do nosso Timão
-
Kleber comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioFalou tudo
-
Kleber comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEm vez de estar aqui resolvendo esse problema vai passear ver jogo da seleção.
Ai vê que não estão nem ai com nosso Timão.
Ninguém quer melhor oara nosso clube.
Tem que saf urgente -
Kleber comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEle fez mais que outros jogadores.
Teria vender Charles, e Pedro Raul.m também.
Coloca o caio César no lugar do Yuri.
Ele perde muito gol. É excelente jogador corre bastante mas perde muito gol. -
Kleber comentou na notícia: "Ex-Corinthians é convocado por Ancelotti para a Copa do Mundo após corte na Seleção Brasileira"
há 3 semanas
detalhes do comentárioQuem entende é cortado um lateral direito e convoca um meio campista.
Por isso futebol esta acabando da seleção -
Kleber comentou na notícia: "Auxiliar de clube europeu abre as portas para Yuri Alberto e elogia joia revelada pelo Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do comentárioFoi banido, mas cadê dinheiro
-
Kleber comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"
há 3 semanas
detalhes do comentárioFalou tudo
Por isso ratos não querem largar mamata -
Kleber comentou na notícia: "Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros"
há 3 semanas
detalhes do comentárioE cadê o dinheiro?
Por isso esses ratos não querem largar osso.
Se colocar pessoas boas vamos ficar maior time de arrecadação e bom time.