Kuwabara
Kuwabara

Kuwabara Hiei


30 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 620.019

cadastrado desde 02/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/08/2022

Atividade de Kuwabara Hiei no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.497º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 100 comentários para o Kuwabara entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

143 Posts

75% de aprovação

7 Tópicos

2.540 Visualizações

Última atividade no site em 09/08/2022 às 18h33

Kuwabara Hiei avalia 49.32% como positivo

Posts e comentários do Kuwabara

Última interação no site em 09/08/2022 às 16h52

  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O torcedor racional"

    há 9 horas

    Futebol nunca seguiu os números. Eu sei muito bem disso. Por isso que o Inter vai para o Japão e ganha do Barcelona.

    Mas é apenas ser realista. O Flamengo pode ter um jogador expulso aos 15 min de jogo, nós podemos fazer um gol cagado de escanteio. Nada é impossível, mas é muito difícil. Agora ficar achando que vai ganhar, não dá. Somos underdog mesmo e pronto, sempre foi assim, até nas nossas conquistas

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O torcedor racional"

    há 12 horas

    Não vejo porq ser racional é um problema. Eu não acho que vence, mas apoio sempre. Vou assistir do mesmo jeito, pode ser rebaixado e eu estarei lá. Acho pior a galera que acredita demais e se decepciona e depois larga o time. Eu estou sempre aqui e vou continuar.

    Não achava que dava pra ganhar do Flamengo e do Palmeiras com Léo Natel e Cafu por exemplo. Mas sempre estou lá torcendo, mesmo sabendo que é desfavorável.

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o PVC comentárista kkkk"

    há 4 semanas

    Mas o Palmeiras sentiu mesmo. No segundo tempo, claramente estavam exaustos. Eles não estavam conseguindo defender. Ainda atacavam melhor, mas deixavam espaços. O São Paulo estava se cagando na hora de defender, mas enquanto atacavam, mal até, acharam um pênalti. O Palmeiras cair na Copa do Brasil foi até bom pra eles, vai ter menos jogos e vão poder focar na Libertadores e no Brasileiro.

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred e Davy Jones são uma amostra do torcedor brasileiro"

    há 4 semanas

    Vocês estão se doendo a toa. Não acho que eles estão errados. Time do Flamengo tem jogadores superiores ao nosso sim, Arrascaeta, Everton, Pedro, Gabigol, Everton Cebola, Marinho, Vidal... É talento demais. Nós vamos jogar pra retrancar e tentar ganhar em contra-ataque. Não tem vergonha nenhuma em reconhecer a força do adversário. Nosso time não é ruim, e pra falar a verdade, vem sim ganhando na base da tradição e camisa. 10 desfalques, ganhando sem fazer gols e só fechando a casinha... E tá certinho.

    E o Palmeiras tá encaixado, com treinador bom pra krl e com muitas estratégias. Bateram em nós várias vezes. Achei até que ele foi honesto falando que teme o clássico.

    Nosso time foi reforçado, mas não sabemos se vai haver encaixe. O Yuri Alberto nem jogou ainda. O nosso time tem um treinador muito bom, que vem implementando táticas no time, mas ainda não tem um time verdadeiramente ideal. Jogadores importantes como o Renato Augusto estão mal demais, e outros não sabemos como irão voltar da lesão.

    Independente de tudo que falei acima, acredito que temos chance e vamos pra luta. Só não achei nenhum exagero em nada do que falaram. São equipes que estão sempre disputando títulos, nós estamos tentando chegar lá. É na humildade e com um passo de cada vez

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador argentino de 6 a 8 milhões de dólares que eu gostaria de ver no Corinthians!"

    há 2 meses

    Nego fica o dia inteiro no meutimao e mesmo assim acha que o clube tem condições de trazer um jogador de 6 milhões de dólares hahahahahhahahahahahahhahahah

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bambu na balada!"

    há 4 meses

    Pelo amor de deus. O cara não pode se divertir? Quem aqui nunca para pra beber, fazer um churrasco, ir em uma festa ou ir pra balada? Na idade dele, quantos não saiam? Que exagero. Se o cara cai pra gandaia todos os dias até entendo as críticas, mas só porque viram o cara uma vez? E mesmo se vêem, maluco é uma pessoa como todos nós, tem o direito de se divertir

    Se for na folga dele, tudo certo.

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo Carlos Cereto"

    há 6 meses

    Po, o Cereto só cravou o Talisca, porq tão pegando no pé? O que ele faz é trazer não só as infos da fonte dele, mas sim de todos os jornalistas. É basicamente o que a gente faz no fórum, mas discutindo em um canal

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos fazer um breve resumo da irresponsabilidade e amadorismo do Corinthians"

    há 6 meses

    Só uma observação: com o time que nos tínhamos, ninguém queria vir nos treinar. Por isso que eram feitas essas contratações de treinadores duvidosas.

    Manter um treinador por um ano acho até muito bom. O problema foi manter depois de ver que o futebol do time não era bom.

    Também é compreensível a manutenção se você ponderar que o objetivo era Libertadores e foi alcançado. Nós não seríamos campeões mesmo.

    Complicado é o cara ser demitido depois de 3 partidas, mas pelo desempenho, era pra ser mesmo

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes não toca a bola pra niguém!"

    há 6 meses

    Esse time tá cheio de jogador que só fica pensando em passar para o outro, com mentalidade de criação e etc. Único que tá sempre pensando no gol é o Roger Guedes. Pode ver, faz tudo pensando na finalização.

    O Paulinho vai colocar o Giuliano no banco justamente por também ser um jogador que sempre busca o gol. E é por isso que o 9 é fundamental pra nós.

    Time muito bonzinho, que sempre passa para o próximo. A gente precisa é de jogador fominha, decisivo que quer ganhar e cobra os companheiros por isso.

    detalhes do post
  • Kuwabara

    Kuwabara postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quer vir para o Corinthians? Vem e pronto!"

    há 7 meses

    Tem poucas opções no mercado. Não adianta ser emocionado. E o Corinthians é enorme, mas a vida do Diego não é só o futebol. O cara tem família e filhos que fizeram a vida na Europa, ele mesmo é naturalizado espanhol. O cara podia continuar lá no Atlético mesmo se fosse só por dinheiro ou se quisesse estar em time bom. Entra também a qualidade de vida de jogar na Europa.

    É muito fácil só falar que o Corinthians é grande. Agora, se o clube não deveria apostar nele por histórico de lesões, aí já é outra história

    detalhes do post
`
x