x
Larissa
Larissa
Mais Opções

Larissa Martins


Torcedora do site número: 738.313

cadastrada desde 05/01/2020

Vivo e respiro Corinthians.

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/06/2026

Atividade de Larissa Martins no Meu Timão

Ranking do Fórum

19ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

38ª lugar

Ver Ranking

1.426 Comentários

97% de aprovação

5.314 Posts

84% de aprovação

78 Tópicos

91.238 Visualizações

3.650 Views por tópico

Última atividade no site em 12/06/2026 às 18h45

Larissa Martins avalia 93.10% como positivo

Jogos do Corinthians com Larissa Martins na torcida do Timão

35 partidas na torcida

Palmeiras Flamengo São Paulo Boca Juniors Red Bull Bragantino Botafogo Santos Sport Huancayo Bahia Sport Chapecoense Atlético-MG São Bernardo FC Ponte Preta Fluminense Salgueiro Ferroviária River Plate-PAR Peñarol Inter de Limeira Atlético-GO
73.08%

19 Vitórias do
Corinthians

7 Derrotas

9 empates

Larissa viu 81 gols

67.90%

55 Gols do Corinthians

26 Gols dos adversários

Média de 2.31 gols por partida

Posts e comentários da Larissa

Última interação no site em 11/06/2026 às 00h01

  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desrespeito ao Zakaria"

    há 2 semanas

    Mas juntando com as assistências, a média de participações em gols por jogo fica boa... Não é espetacular, mas é boa

    Olhei no transfermarkt, desconsiderei os jogos, gols e assistências por times sub 21 ou 19 e ficou:

    - 363 jogos

    - 82 gols

    - 67 assistências

    Média de 0,41 participações por jogo

    detalhes do post
  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"

    há 3 semanas

    'ah mas pode ser que não vingue'

    Ainda assim, é melhor apostar, bancar 10 promissores, ver 9 não vingarem e fazer uma venda absurda dessas do que deixar de ter um retorno desses. Uma venda boa já paga o investimento de trocentos jogadores

    detalhes do post
  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"

    há 3 semanas

    Considerando que só esses dias a gente teve 2 ex-presidentes expulsos + 1 ex-presidente fugindo antes de ser expulso + articulação por impeachment do atual presidente por escândalo com empresa de segurança + ministério público indo atrás do vice presidente pela questão que teve com os materiais esportivos... Meu medo é venderem e não dar tempo nem de ver a cor do dinheiro

    detalhes do post
  • Larissa

    Larissa comentou na notícia: "Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Seleção Feminina diante dos Estados Unidos em Itaquera"

    há 3 semanas

    Realmente, o planejamento da CBF foi péssimo. Pior que são justamente dois amistosos que eu queria muito ver, um por ser pré-copa e outro por ser contra a seleção que historicamente é o time a ser batido e ainda ser na Neo Química Arena. Vou ter que ficar com duas telas kkkkkk

    detalhes do comentário
  • Larissa

    Larissa comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"

    há 3 semanas

    Será que dá pra agilizar o negócio e começar a fazer votação pra definir quem fica, em vez de quem sai?

    detalhes do comentário
  • Larissa

    Larissa comentou na notícia: "Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de Fernando Diniz"

    há 4 semanas

    E olha que ainda teve um festival de erros graves de arbitragem aí no meio. Pênalti não marcado contra o Atlético mineiro, 2 vermelhos não dados tanto contra o sp, quanto contra o Palmeiras, gol com falta na origem do lance contra o Mirassol...

    detalhes do comentário
  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que hoje seja o ultimo dia de Yuri Alberto"

    há 4 semanas

    Yuri, Memphis, Hugo Souza... Pra ter grandes pretensões na temporada, a gente precisa ter elenco, e na hora do vamo ver a gente já viu eles decidirem várias vezes. Eu ainda acredito na importância de cada um desses

    detalhes do post
  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo estava pela Copa!"

    há 4 semanas

    Ou talvez seja a cabeça mesmo que não esteja legal. Como você disse, ele terminou o noivado, e pelo que eu vi em entrevistas, ele já até chamava ela de esposa, enfrentaram juntos uma perda de gestação de gêmeos no ano passado, não foi um namorozinho de 15 dias... Aí na mesma época teve a questão da não convocação pra copa, e com a falha de Bento, as chances dele tinham ficado um pouquinho maiores, antes do próprio Hugo também ter atuações abaixo, então deve dar aquela sensação de que teve a vaga nas mãos e deixou escapar... Depois saiu aquele boato de que ele estava querendo se tranferir (e sabe-se lá até que ponto foi verdade) ficou mal visto pela torcida...

    detalhes do post
  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ir na CBF pedir o titulo de 76!"

    há 4 semanas

    E tem que combater essas narrativas mesmo. Deixam esses chorões ficarem se criando com esse tipo de palhaçada, aí o clube fica cada vez mais com fama de ajudado por arbitragem e cada vez que a gente perde jogo importante com erro absurdo de algum juíz, ele é 'inocentado' publicamente porque foi contra o Corinthians

    detalhes do post
  • Larissa

    Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis voltou a reduzir sua pedida salarial para facilitar a permanência no clube"

    há 1 mês

    E ainda leva a culpa pela demora pra voltar de uma lesão que já saiu notícias de que houve erro do DM

    detalhes do post