Larissa Martins
Torcedora do site número: 738.313
cadastrada desde 05/01/2020
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 12/06/2026
Recorde de dias consecutivos
395 dias
De 09/02/2022 a 10/03/2023
Total de acessos
2106 dias
Último acesso em 12/06/2026
Atividade de Larissa Martins no Meu Timão
1.426 Comentários
97% de aprovação
5.314 Posts
84% de aprovação
78 Tópicos
25 Populares
91.237 Visualizações
3.649 Views por tópico
Última atividade no site em 12/06/2026 às 18h45
Larissa Martins avalia 93.10% como positivo
30.509 curtidas enviadas x 2.260 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Larissa Martins na torcida do Timão
35 partidas na torcida
19
Vitórias
do
Corinthians
7 Derrotas
9 empates
Larissa viu 81 gols
55 Gols do Corinthians
26 Gols dos adversários
Média de 2.31 gols por partida
Posts e comentários da Larissa
Última interação no site em 11/06/2026 às 00h01
-
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desrespeito ao Zakaria"
há 2 semanas
detalhes do postMas juntando com as assistências, a média de participações em gols por jogo fica boa... Não é espetacular, mas é boa
Olhei no transfermarkt, desconsiderei os jogos, gols e assistências por times sub 21 ou 19 e ficou:
- 363 jogos
- 82 gols
- 67 assistências
Média de 0,41 participações por jogo -
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"
há 3 semanas
detalhes do post'ah mas pode ser que não vingue'
Ainda assim, é melhor apostar, bancar 10 promissores, ver 9 não vingarem e fazer uma venda absurda dessas do que deixar de ter um retorno desses. Uma venda boa já paga o investimento de trocentos jogadores -
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vcs aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas?!"
há 3 semanas
detalhes do postConsiderando que só esses dias a gente teve 2 ex-presidentes expulsos + 1 ex-presidente fugindo antes de ser expulso + articulação por impeachment do atual presidente por escândalo com empresa de segurança + ministério público indo atrás do vice presidente pela questão que teve com os materiais esportivos... Meu medo é venderem e não dar tempo nem de ver a cor do dinheiro
-
Larissa comentou na notícia: "Jogadoras do Corinthians entram em campo pela Seleção Feminina diante dos Estados Unidos em Itaquera"
há 3 semanas
detalhes do comentárioRealmente, o planejamento da CBF foi péssimo. Pior que são justamente dois amistosos que eu queria muito ver, um por ser pré-copa e outro por ser contra a seleção que historicamente é o time a ser batido e ainda ser na Neo Química Arena. Vou ter que ficar com duas telas kkkkkk
-
Larissa comentou na notícia: "Corinthians banca segurança particular de Osmar Stabile por empresa irregular na PF, diz portal"
há 3 semanas
detalhes do comentárioSerá que dá pra agilizar o negócio e começar a fazer votação pra definir quem fica, em vez de quem sai?
-
Larissa comentou na notícia: "Corinthians ostenta campanha de G4 no Brasileirão desde a chegada de Fernando Diniz"
há 4 semanas
detalhes do comentárioE olha que ainda teve um festival de erros graves de arbitragem aí no meio. Pênalti não marcado contra o Atlético mineiro, 2 vermelhos não dados tanto contra o sp, quanto contra o Palmeiras, gol com falta na origem do lance contra o Mirassol...
-
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que hoje seja o ultimo dia de Yuri Alberto"
há 4 semanas
detalhes do postYuri, Memphis, Hugo Souza... Pra ter grandes pretensões na temporada, a gente precisa ter elenco, e na hora do vamo ver a gente já viu eles decidirem várias vezes. Eu ainda acredito na importância de cada um desses
-
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo estava pela Copa!"
há 4 semanas
detalhes do postOu talvez seja a cabeça mesmo que não esteja legal. Como você disse, ele terminou o noivado, e pelo que eu vi em entrevistas, ele já até chamava ela de esposa, enfrentaram juntos uma perda de gestação de gêmeos no ano passado, não foi um namorozinho de 15 dias... Aí na mesma época teve a questão da não convocação pra copa, e com a falha de Bento, as chances dele tinham ficado um pouquinho maiores, antes do próprio Hugo também ter atuações abaixo, então deve dar aquela sensação de que teve a vaga nas mãos e deixou escapar... Depois saiu aquele boato de que ele estava querendo se tranferir (e sabe-se lá até que ponto foi verdade) ficou mal visto pela torcida...
-
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ir na CBF pedir o titulo de 76!"
há 4 semanas
detalhes do postE tem que combater essas narrativas mesmo. Deixam esses chorões ficarem se criando com esse tipo de palhaçada, aí o clube fica cada vez mais com fama de ajudado por arbitragem e cada vez que a gente perde jogo importante com erro absurdo de algum juíz, ele é 'inocentado' publicamente porque foi contra o Corinthians
-
Larissa postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis voltou a reduzir sua pedida salarial para facilitar a permanência no clube"
há 1 mês
detalhes do postE ainda leva a culpa pela demora pra voltar de uma lesão que já saiu notícias de que houve erro do DM