Laurence Olivier
de São Paulo
Torcedor do site número: 845.417
cadastrado desde 09/11/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
103 dias
De 28/01/2023 a 10/05/2023
Total de acessos
1224 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Laurence Olivier no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
11.687 Posts
87% de aprovação
1.174 Tópicos
370 Populares
778.940 Visualizações
2.105 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h01
Laurence Olivier avalia 83.86% como positivo
12.656 curtidas enviadas x 2.435 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Laurence
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h03
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 21 horas
detalhes do postQuem tem o mínimo de bom senso já percebia que o Pedrinho não ia vingar. O Vini sempre foi brutalmente melhor.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O povo brasileiro vangloriando a "remada" norueguesa"
há 2 dias
detalhes do postOs bandeirantes paulistas são uma versão tropical dos vikings. Se eles fossem o centro da nossa identidade nacional (que não tem centro, aliás) provavelmente teríamos algum tipo de expressão cultural forte e nacionalizada do comportamento bandeirante.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O povo brasileiro vangloriando a "remada" norueguesa"
há 2 dias
detalhes do postE posso dizer que realmente é um aspecto muito legal da cultura dos caras.
Tem história, identidade, senso de comunidade, pertencimento.
Porém, o mesmo brasileiro torce o nariz para as dancinhas e bailadas dos nossos craques. O povo do samba, do morro, da irreverência e da malemolência!
Eles têm a remada, a veia guerreira, o grito da intimidação, uma identidade construída sobre a força e a virilidade.
Nós temos a irreverência, o baile, o sorriso no rosto para levar a vida.
Que saibamos reconhecer. -
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roque Citadini é uma figura interessante"
há 3 semanas
detalhes do postDestoa muito ouvi-lo sobre política e religião, por exemplo. Soa uma pessoa bem analítica, moderada, diferente de quando o assunto é futebol.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu acho que o Ederson nunca jogou tudo isso no Corinthians?"
há 3 semanas
detalhes do postO André é bem mais talentoso.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson era medíocre no Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postCom o Maycon tiveram ainda mais paciência, devo admitir.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roque Citadini é uma figura interessante"
há 3 semanas
detalhes do postEstava dando uma olhada no Twitter e o Roque é um cara muito bem articulado e antenado.
Fala muito bem sobre Estado, política, direito e religião.
Teria sido um bom presidente para o Timão? -
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti convocou o Ederson porque viu que o esquema dele não vai funcionar"
há 3 semanas
detalhes do postEderson não vai nem entrar em campo. Não vai fazer diferença alguma.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson era medíocre no Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postAndré é trocentas vezes mais talentoso e qualificado que o Ederson.
-
Laurence postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha vai ser penta campeã do mundo"
há 3 semanas
detalhes do postFrança ou Espanha.
Ponto.