Lauriano de Sá Neto
Torcedor do site número: 884.429
cadastrado desde 15/05/2022
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 26/01/2026 a 09/02/2026
Total de acessos
190 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Lauriano Neto no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 10/06/2026 às 20h42
Lauriano Neto avalia 82.09% como positivo
165 curtidas enviadas x 36 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Lauriano Neto na torcida do Timão
3 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Lauriano viu 8 gols
6 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 2.67 gols por partida
Posts e comentários do Lauriano
Última interação no site em 08/12/2025 às 12h57
-
Lauriano comentou na notícia: "Corinthians repete sua pior campanha na era do Brasileirão com 20 clubes"
há 7 meses
detalhes do comentárioCampanha de m... Vergonha. Tanto $ jogado fora.
-
Lauriano comentou na notícia: "Confira como ficou a tabela final do Campeonato Brasileiro de 2025"
há 7 meses
detalhes do comentárioCampanha de m...
-
Lauriano comentou na notícia: "Presidente do Ceará fala qual a chance de comprar Pedro Raul do Corinthians"
há 7 meses
detalhes do comentárioTrás o cara de volta.. Paga o salário e tem mais 1 atacante.. Romero tá saindo..
-
Lauriano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Nike é gigante!"
há 1 ano
detalhes do postÉ só a Nike igualar a proposta e rever sua política de vendas.. Aí renova. Aí vamos ver se são grandes mesmo.
-
Lauriano comentou na notícia: "Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 1 ano
detalhes do comentárioMuito bom para o 1? Ano.
-
Lauriano comentou na notícia: "Você aprova a gestão de Augusto Melo no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 1 ano
detalhes do comentárioSó não foi melhor pela sabotagem dos ratos da R&T, está no caminho certo. Executivo no futebol, CEO, modernização do Cifut. Integração com a base. Muito bom para o 1? Ano.?