LEANdrO D OlivEirA
de Moro logo ali
Torcedor do site número: 499.644
cadastrado desde 04/09/2015
CORINTHIANS acima de tudo
DEUS acima de todos !!!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
12 dias
De 15/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Leandro Oliveira no Meu Timão
2.478 Comentários
77% de aprovação
4.939 Posts
53% de aprovação
760 Tópicos
208 Populares
800.594 Visualizações
3.849 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h48
Leandro Oliveira avalia 83.16% como positivo
32.908 curtidas enviadas x 6.663 descurtidas enviadas
Posts e comentários do LEANdrO
Última interação no site em 24/06/2026 às 07h43
-
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians + Adidas"
há 2 dias
detalhes do postTop
-
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e pedrinho afastado!"
há 3 dias
detalhes do post
Torcendo pra acontecer aqui -
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas"
há 3 dias
detalhes do postMerece cair
-
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?"
há 5 dias
detalhes do postMano a barreira abriu!
-
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Doa quem doer mais pra mim , messi é o maior jogador da historia!"
há 1 semana
detalhes do postEssas pessoas deveriam ser proibidas de votar nas eleições do país!
-
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri no Zenit?"
há 1 semana
detalhes do postFake news
-
LEANdrO comentou na notícia: "Corinthians corre contra o tempo para quitar dívida com Talleres por Rodrigo Garro nesta sexta-feira"
há 2 semanas
detalhes do comentárioVai correndo aí!
Uma hora chega lá!
Diretoria e uma vergonha
Clube e gigante! -
LEANdrO comentou na notícia: "Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo segundo mês consecutivo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioCoitado do Marcelo paz entrou numa bomba!
-
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o futebol ainda fosse uma coisa séria, as seleções boicotariam essa Copa lixo"
há 2 semanas
detalhes do postParabéns Fifa e usa!
Trump você e o melhor!
As pessoas de bem estão com você! -
LEANdrO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos que dar os parabéns à FIFA por isso 👏👏👏"
há 2 semanas
detalhes do postParabéns a Fifa e ao EUA!
Trump o melhor!