Leandro Iarrocheski
Torcedor do site número: 874.975
cadastrado desde 18/03/2022
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
22 dias
De 05/06/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
1134 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Leandro Iarrocheski no Meu Timão
33 Comentários
94% de aprovação
192 Posts
88% de aprovação
18 Tópicos
5 Populares
9.592 Visualizações
1.918 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h31
Leandro Iarrocheski avalia 67.65% como positivo
368 curtidas enviadas x 176 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 14/06/2026 às 22h45
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Yan Diomande, 19 anos do Costa Marfim deu show de bola, lembrou Edu do Santos."
há 2 semanas
detalhes do postPSG e Liverpool já fizeram proposta..
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor atuacao da copa - Diomandé"
há 2 semanas
detalhes do postEu acompanho muito a Bundesliga, e esse moleque joga o fino, e joga nas duas pontas, revelação do campeonato alemão, lembra muito o Olise inclusive, está avaliado em 90 milhões de euros. Liverpool e PSG parece que são os mais interessados.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endrick não joga por apenas um motivo.."
há 2 semanas
detalhes do postÉ patrocinado pela New Balance, e a selenike não deixa, me deixa surpreso ele ter sido convocado pra copa..
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians devia buscar jogadores marroquinos, os caras são bons de bola"
há 2 semanas
detalhes do postJá temos Zakaria Labyad kkk
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Destaque do Marrocos"
há 2 semanas
detalhes do postJá meteu 1.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu avisei"
há 2 semanas
detalhes do postSaibari joga muito!
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Destaque do Marrocos"
há 2 semanas
detalhes do postVai lá torcer pra seleção da CBF que sempre passa a mão no Corinthians.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Destaque do Marrocos"
há 2 semanas
detalhes do postTodo mundo fala de Hakimi, Brahim Dias, mas pra mim o melhor jogador deles é o Saibari, inclusive está próximo de ser contratado pelo Bayern. Não vou torcer pela seleção, não consigo torcer pra uma seleção que tem Neymar, 4 flamenguistas e nenhum jogador do Corinthians.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Freddy Roncon foi o maior volante na história do Corinthians?"
há 1 ano
detalhes do postMascherano como jogador foi monstro, mas no Corinthians foi foi bem razoável.
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bahia e Caipira"
há 1 ano
detalhes do postRamon não sabe utilizar a base.