Fernando Leao
19 anos, de SAO PAULO
Torcedor do site número: 1.092.611
cadastrado desde 09/05/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
19 dias
De 07/07/2025 a 25/07/2025
Total de acessos
269 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Fernando Leao no Meu Timão
8 Comentários
100% de aprovação
622 Posts
89% de aprovação
62 Tópicos
14 Populares
21.945 Visualizações
1.568 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h43
Fernando Leao avalia 7.69% como positivo
1 curtidas enviadas x 12 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Fernando
Última interação no site em 24/06/2026 às 16h55
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 3 dias
detalhes do postEu até concordaria com ele se ele fosse uma pessoa exemplar, mas sabemos que não é, então, Irrelevante.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendo Irã x Nova Zelândia eu finalmente entendi..."
há 2 semanas
detalhes do postOs jogadores profissionais tem contato com craques atuando no mesmo time, futebol está evoluindo demais e o futebol brasileiro estagnou.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Subestimei esse jogo"
há 2 semanas
detalhes do postEstamos acostumados com a seleção brasileira jogando porcaria, qualquer coisa melhor é jogão
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk"
há 2 semanas
detalhes do postDesde quando o futebol existe cartola e jogador pegam profissionais do se xo, grande parte casados...
Esse fofo queiro aí forçou em dar o furo...kkkkkk
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França vai ganhar a copa"
há 2 semanas
detalhes do postA espanha é boa mas não tem tradição em copa e Portugal vai ganhar a copa...
Rsrsrsrsrsr, explica aí?
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk"
há 2 semanas
detalhes do post´Presidente da CBF ter amante, nem deveria ser notícia ou fofoca...O Del Nero caindo ao pedaços bancava novinha...
Quero é novidade, se é que tem.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postA renovação do futebol brasileiro não é mais como era antes, tá com metabolismo lento...olha a velharia que foi convocada, olha o lateral esquerdo...
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postNão é paulistinha, mas o Neto comenta copa do mundo, péssima pessoa.
O zico, boa pessoa, também já comentou copa e afundou o Brasil em 86.
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postDentro dessa logica aí, só o Kaká vai poder ser comentarista de copa, bom menino e vencedor de copa, os demais do futebol, nenhum...huahuahuahuahuahua
-
Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do postUé o Neto comenta futebol ganhando um título de expressão na carreira e depois de ter feito um monte de m erda na carreira. Carreira em todos os sentidos...
Essa sua reclamação não tem nexo.