x
Fernando
Fernando
Mais Opções

Fernando Leao


19 anos, de SAO PAULO

Torcedor do site número: 1.092.611

cadastrado desde 09/05/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Fernando Leao no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.141º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Fernando entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

622 Posts

89% de aprovação

62 Tópicos

21.945 Visualizações

1.568 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 16h43

Fernando Leao avalia 7.69% como positivo

Posts e comentários do Fernando

Última interação no site em 24/06/2026 às 16h55

  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 3 dias

    Eu até concordaria com ele se ele fosse uma pessoa exemplar, mas sabemos que não é, então, Irrelevante.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendo Irã x Nova Zelândia eu finalmente entendi..."

    há 2 semanas

    Os jogadores profissionais tem contato com craques atuando no mesmo time, futebol está evoluindo demais e o futebol brasileiro estagnou.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Subestimei esse jogo"

    há 2 semanas

    Estamos acostumados com a seleção brasileira jogando porcaria, qualquer coisa melhor é jogão

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk"

    há 2 semanas

    Desde quando o futebol existe cartola e jogador pegam profissionais do se xo, grande parte casados...

    Esse fofo queiro aí forçou em dar o furo...kkkkkk

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A França vai ganhar a copa"

    há 2 semanas

    A espanha é boa mas não tem tradição em copa e Portugal vai ganhar a copa...

    Rsrsrsrsrsr, explica aí?

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - Leo Dias expondo a CBF kkk"

    há 2 semanas

    ´Presidente da CBF ter amante, nem deveria ser notícia ou fofoca...O Del Nero caindo ao pedaços bancava novinha...

    Quero é novidade, se é que tem.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    A renovação do futebol brasileiro não é mais como era antes, tá com metabolismo lento...olha a velharia que foi convocada, olha o lateral esquerdo...

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Não é paulistinha, mas o Neto comenta copa do mundo, péssima pessoa.

    O zico, boa pessoa, também já comentou copa e afundou o Brasil em 86.

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Dentro dessa logica aí, só o Kaká vai poder ser comentarista de copa, bom menino e vencedor de copa, os demais do futebol, nenhum...huahuahuahuahuahua

    detalhes do post
  • Fernando

    Fernando postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Globo Doente: Felipão e Felipe Melo comentando Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    Ué o Neto comenta futebol ganhando um título de expressão na carreira e depois de ter feito um monte de m erda na carreira. Carreira em todos os sentidos...

    Essa sua reclamação não tem nexo.

    detalhes do post