Leandro
Leandro

Leandro Scardinho


50 anos, de SBC

Torcedor do site número: 619.876

cadastrado desde 01/02/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2022

Atividade de Leandro Scardinho no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 79 comentários para o Leandro entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

71% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 16/08/2022 às 18h46

Leandro Scardinho avalia 68.42% como positivo

Posts e comentários do Leandro

Última interação no site em 15/05/2022 às 13h21

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Confira tudo o que rolou sobre o suposto caso de racismo de Rafael Ramos contra Edenilson"

    há 3 meses

    Muito fácil acusar sem testemunhas. Rafael teve a hombridade de ir ao vestiário explicar o que disse e o Edenilson não teve a mesma em aceitar a explicação e o pedido de desculpas. Jogador mimizento que não consegue resolver suas broncas e corre pra que outros resolvam. Saudades de jogadores que resolviam suas questões, tipo Serginho Chulapa ou de atitudes como a do Daniel Alves que ao receber uma banana de um racista imbecil da arquibancada, descascou, deu uma mordida e deixou o resto no chão, desmoralizando o imbecil! Se eu fosse o Rafael processaria o mimizento do Inter por xenofobia!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians tem conversas adiantadas para renovações com Cássio e Fagner; veja detalhes"

    há 8 meses

    2 excelentes jogadores! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post: "Um recado à diretoria: 5º lugar não é mérito de Sylvinho"

    há 9 meses

    Sugiro que o digníssimo colunista vá para o campo e dê apenas uma semana de treinos pra ver como é fácil! Analista de porcentagens esquece que o futebol é o esporte mais imprevisível do mundo, não raro acontecendo "zebras" que dificilmente são vistas em outros esportes. Esquece que Giuliano, Roger Guedes e Renato Augusto estavam meses parados, fora de forma e sem ritmo de jogo mas Sylvinho e comissão tiveram que atropelar etapas pois a qualidade deles é inegável. Mas é mais fácil queimar o treinador, como sempre fizeram, não conseguindo ver que houve uma inegável melhora em campo em relação ao time de Wagner Mancini, mesmo sem os reforços. Nosso técnico fez escolhas erradas? Fez, mas o resultado hoje é excelente perto da expectativa que tínhamos no início do campeonato. Ou será que o digníssimo prefere o futebol ridículo retranqueiro porém eficiente do português da porcada? Sylvinho tem que ser cobrado ano que vem, quando fará uma pré temporada com o elenco completo. Ou será que o digníssimo prefere Luxemburgo, já que Guardiola parece que não vem? Menos digníssimo colunista, menos.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Danilo Avelar fala em 'conquistar' pessoas e pede segunda chance no Corinthians"

    há 11 meses

    Errou, se arrependeu, é bom jogador, tanto na zaga como na lateral, é Corinthiano, tem que voltar logo!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "CBF marca nova reunião e volta de público aos estádios pode acontecer ainda em setembro"

    há 11 meses

    Segundo DITADORIA, 100% da população adulta do estado de SP já tomou pelo menos a 1a dose, não há motivo para não liberar a volta da torcida. Número de casos e mortes em declínio há meses. Quem tem medo da variante Delta ou Mu ou Miau ou Auau, fique em casa! Volta Fiel! Timão precisa de nós!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Você renovaria os contratos de Otero, Cazares e Jemerson com Corinthians? Vote na enquete!"

    há 2 anos

    Cazares sim, Otero talvez e Jemerson não, temos zagueiros tão bons quanto ele e mais baratos no elenco.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Jemerson é o próximo? Corinthians tem exemplos de sucesso recente com zagueiros sem espaço na França"

    há 2 anos

    Hora errada, agora que o Marlon vem ganhado confiança e jogando bem, anunciam o interesse. Devia ter trazido antes. Diretoria erra muito!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Casagrande critíca titularidade de Cássio contra o Flamengo: 'Não dá pra colocar numa roubada dessa'"

    há 2 anos

    Primeiro Casagrande nunca foi meu ídolo. Caneludo lento que deu sorte de jogar no time de Sócrates, Zenon, Wladimir e Biro. Segundo que meteu o pau no Cássio no começo do jogo pra depois elogiar. Resumindo, não usem drogas!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post: "Torcida nos estádios só em 2021"

    há 2 anos

    O isolamento só servia para não sobrecarregar o sistema de saúde. Hoje a ocupação dos leitos hospitalares é menor do que antes da pandemia! Muitos morrem com Covid, não de Covid! Passou da hora de reabrir! O Sr. Marco Bello, o qual sou fã, está trabalhando e recebendo seu salário mas e aqueles que tem comércio ao redor dos estádios, que não conseguem pagar seu aluguel e nem tem desconto de IPTU (obrigado pé na Covas!) pois seus lucros minguaram devido a esse isolamento irracional! Fácil ser contra volta de torcida ou abertura de todo o comércio quando seus rendimentos continuam os mesmos!

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Andrés lamenta 'emboscada', diz que proibiram desembarque na pista e relata sensação dos jogadores"

    há 2 anos

    Protesto desproporcional e desnecessário. Cobrar o Gil, Fagner e Cássio? Absurdo! E ameaçar filho do Fagner de 10 anos pelo Instagram? Um imbecil desse tem que ser preso! Tinham que cobrar o Andrés, único culpado pela crise!

    detalhes do comentário
`
x